Angélica comenta sobre abrir o relacionamento com Luciano Huck

Angélica
Angélica abre o jogo sobre abrir o relacionamento com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Casada há mais de duas décadas com Luciano Huck, Angélica abriu o coração em conversa com a revista Ela e falou sobre a possibilidade de abrir o relacionamento com o apresentador global. Sincera, ela admitiu não acreditar muito na prática.

Sem dar voltas para entrar no assunto, a loira contou que ambos perceberam que alguns amigos que aderiram ao relacionamento aberto não tiveram sorte e ficaram solteiros.

Não [pensamos em deixar de ser monogâmicos]. Mas a gente fala sobre isso, temos amigos que são. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, apontou ela, que ainda aproveitou para falar sobre o seu período com menopausa.

Bateu esquisito por não saber o que estava se passando comigo, ninguém falava sobre esse assunto. Fiquei três anos sem entender. Tive calores horríveis, mas não caiu a ficha. Meu comportamento mudou e fiquei mais irritada. Fui a médicos que me receitaram chá de amora até, finalmente, começar a reposição hormonal. A menstruação é romantizada enquanto a menopausa, marginalizada”, desabafou.

Angélica desabafa sobre traição no casamento com Luciano Huck

Com uma família linda construída ao longo dos 20 anos, Angélica também desabafou sobre traição. Sendo sincera, ela deu a entender que dependendo da situação conseguiria perdoar o esposo.

Dependendo do que fosse, sim. ‘Tenho outra família há 20 anos’. Isso seria bem difícil de perdoar. ‘Tive uma situação com outra pessoa’. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria (perdoar), acho que não”, pontuou.