Anitta revela ter estudado algo inusitado e surpreende

Anitta
Anitta desabafou sobre vida profissional (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser vinculada a um grande banco digital, Anitta usou os stories para revelar aos fãs que antes de aceitar a proposta, estudou um pouco de Economia para entender melhor o mercado financeiro e investimentos bacanas.

“Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda”, começou ela.

Na sequência, ela revelou que depois de ter feito algumas aulas, conseguiu perceber que era capaz de entender. “É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia”, revelou.

Ao concluir, a gata demonstrou gratidão pelos ensinamentos que recebeu antes de ser anunciada à marca. “Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias”, falou.

Conheceu o bilionário

Vivendo um romance com o bilionário Michel Chetrit, Anitta recentemente conversou com a Paris Hilton, e comentou sobre a forma que conheceu o rapaz que lhe conquistou.

“No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas, tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, afirmou.

Em um outro trecho, ela relembrou sobre a forma que costumava flertar com alguém no Brasil. “Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais, era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim. Ah, eu amaria ter um tempo, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada”, apontou.

Amadureceu

Ainda na mesma conversa, a estrela contou que no inicio da carreira se cobrava por absolutamente tudo. Hoje, ela consegue ser mais centrada no que realmente deseja passar com as suas canções.

“No passado, eu era muito dependente de números, metas… Aí conquistei tudo o que queria, fiz performances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça”, falou.