Após 16 anos morando fora, ex-BBB Ariadna Arantes volta ao Brasil

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução)
Ariadna Arantes (Foto: Reprodução)

A influenciadora Ariadna Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil, revelou aos fãs que está de malas prontas para o Brasil. A famosa vive por quase 16 anos na Itália, onde já tem uma vida estável.

Através do seu perfil do Instagram, Ariadna comentou com os fãs que tomou a decisão por sentir muita falta da família. Além disso, a maquiadora disse que não quer “mais uma casa vazia”.

“É uma decisão muito difícil. Porque eu não vou recomeçar, eu vou começar do 0. As oportunidades são poucas, quase 0. Mas eu farei dessas oportunidades, um futuro melhor para mim. Eu não sei como vai ser. Me sinto no escuro. A adaptação, a vida em geral, mas eu preciso tentar. Sem pensar que algo vá dar errado por mais que eu saiba que a probabilidade é grande”, explicou.

“Sou muito grata por tudo o que a Itália me deu. Eu me realizei como mulher, comprei casa, carro, joias, viagens, paixões e amores. Mas tudo na base de muitos sacrifícios. Estar longe da família, perder o crescimento dos pequeninos. Não estar na hora que sua mãe passa mal ou que um irmão seu precisa de você é muito difícil”, completou.

Por qualidade de vida, Ariadna Arantes sacrificou vida pessoal

A carioca ainda comentou sobre os supostos benefícios de se morar na Europa. A ex-BBB afirmou que acaba sacrificando demais sua vida pessoal em alguns momentos, em troca de uma qualidade de vida.

“Quando eu vim eu pensei em uma qualidade de vida e oportunidades que o Brasil não me daria. Hoje com 36 anos me encontro cansada de tantos sacrifícios. Sem falar, que a qualidade de vida que um dia a Europa nos proporcionou, hoje, pelo menos na Itália e na Irlanda, países que eu amo, estão precárias tanto quanto no Brasil. Ainda assim é bem melhor morar aqui. Mas, até quando?”, disparou.

Ari deixou claro que sabe das dificuldades enfrentadas pelos brasileiros no dia a dia, mas acredita que existe sempre uma esperança de dias melhores. A famosa disse que sente muito por deixar uma grande amiga no país.

“A Itália, a Europa vai pra sempre ser minha casa. Mas não quero mais uma casa vazia. Por isso eu estou voltando para esse país. Cheio de violência, de corrupção, de problemas sociais. Mas, onde todos nós temos esperança de dias melhores. E apesar de tudo eu amo o Brasil. E amo mais ainda estar próximo de quem eu amo… o mais doloroso, é deixar aqui a amiga que mais amo. Minha irmã de vida, melhor amiga. Mas eu tenho fé que ela logo logo vem atrás”, declarou.