Ariadna Arantes manda indireta após decepção: “passada para trás”

Ariadna Arantes (Imagem: Reprodução/Instagram)
Ariadna Arantes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (29), para fazer um desabafo, após passar por uma decepção. A famosa demonstrou irritação e afirmou que não aguenta mais se mal tratada.

Em uma postagem nos stories, a maquiadora afirmou que sempre tem sido “passada para trás”. Ari não informou para quem era a mensagem enigmática. “Não aguento mais essa merda de mundo”, iniciou a carioca.

“Não aguento mais dar valor às pessoas e ser sempre a passada para trás ou a que tratam como se eu fosse uma qualquer. Eu cuido e não sou cuidada. Vão à merda todos vocês”, escreveu a influenciadora.

Vale destacar que no último mês Ariana protagonizou uma polêmica com a ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, Lary Bottino. A famosa expôs que a jovem estava há 4 meses sem lhe devolver uma pulseira de luxo.

Processo

Depois da alta repercussão do caso da pulseira, Lary Bottino revelou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, que pretende mover uma ação contra Ariana por calúnia e difamação. Lary deve pedir cerca de R$ 30 mil de indenização.

“Estou entrando com medidas jurídicas contra Ariadna Arantes, por difamação e uso indevido de imagem. Em nenhum momento pensei que precisaria chegar a este ponto, ainda mais por um motivo tão baixo e que poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples”, disse um comunicado enviado para a colunista.

“Entendo que ela possa ter se sentido desrespeitada pela demora no retorno das minhas mensagens, embora eu jamais tenha feito isso de propósito, e sim pelo excesso de trabalho e preparação para minha cirurgia. Mas isso jamais justificaria ter minha vida e minha imagem expostas da maneira que foram”, completou Laryssa.

Lary ainda afirmou que, por conta do caso ter sido exposto nas redes socais se tornou alvo de mensagens de ódio, humilhações e xingamentos, atingindo, inclusive, a sua família.

“Eu e minha família temos recebido xingamentos, ofensas e humilhações o tempo todo, por um ato de alguém que considerava minha amiga. A internet não é terra de ninguém. Precisamos ter cuidado e responsabilidade com nossas ações e pensar nas consequências que elas podem ter na vida das pessoas. Quando eu acordei da cirurgia, o mundo estava em cima de mim me chamando de ladra da pulseira. Isso é algo muito sério e que pode prejudicar muito a minha carreira. Eu não sou essa pessoa que a Ariadna pintou”, disparou.