Após alta da mãe, Yudi pede apoio para o pai, intubado com covid

Yudi e Nelson Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro tem motivos para comemorar, sua mãe Tãnia, teve alta do hospital, após ficar internada para tratar da Covid-19. Agora, o apresentador pede orações para o seu pai, Nelson Tamashiro que segue internado na UTI intubado.

“A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, escreveu o apresentador no Storie do perfil pessoal no Instagram.

O estado de saúde de Nelson ainda é preocupante. No dia 15 de março, ele teve uma parada cardiorrespiratória, no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, e segue em estado crítico.

Além dos pais, a irmã de Yudi, Yumi, também testou positivo para o coronavírus, mas conseguiu se recuperar em casa, sem a necessidade de uma internação.  Quando sua mãe foi liberada do hospital, o artista compartilhou o momento emocionante em um vídeo nas redes sociais.

Enquanto ainda estava com dois pais internados no Hospital, Yudi foi até as suas redes sociais, fazer um desabafo sobre o difícil momento que estava vivendo.

“Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus. Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos. Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo, agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo. Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé”, finalizou ele.

Antes disso, o apresentador havia publicado um desabafo ao entrar em casa, e nã o encontrar a presença dos pais por lá “É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte. Para muitos, olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança. Hoje, eu faço psicólogo. Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, apontou ele.