Nego Di detona silêncio de artistas contra DJ Ivis

Nego Di (Reprodução/Instagram)
Nego Di (Reprodução/Instagram)

Alvo de intensos ataques e críticas durante o Big Brother Brasil 21, o comediante Nego Di usou seu perfil do Instagram neste domingo (11), para comentar sobre o silêncio de alguns artistas após a repercussão do caso de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis.

Em uma sequência de vídeos divulgados nos stories, Di relembrou o quanto foi alvo de críticas durante o período que esteve no reality global, mas que não estava vendo o pronunciamento dos mesmos artistas que o detonaram.

“Como vocês puderem ver, ele está agredindo a mulher dele, mãe da filha. Estou aqui prestando solidariedade, não existe motivo e justiça para agredir uma mulher e ele precisa pagar”, começou ele.

“Agora, cadê a galera que tá sempre militando? Marília Mendonça, Ludmilla, Dennis DJ, que ficou comentando até o final o Big Brother. Cadê essa galera? A galera do sertanejo? Quem trabalha pra vocês, fez hit, pode bater em mulher. É isso? Já era? Quero entender: por que essa galera ainda não deu apoio?”, disse ele irritado.

Pelo contrário

Diferente do que Nego Di afirmou, desde quando o caso tomou amplitude nacional, não apenas anônimos têm se pronunciado sobre a situação, como vários artistas também. É o caso do amigo pessoal de Ivis, o cantor Xand, vocalista do grupo Aviões do Forró.

Pouco menos de duas horas após os vídeos e relatos de Pamella Holanda, esposa de Ivis, serem publicados, o artista se pronunciou e afirmou ser completamente contra ao caso de agressão. Xand ainda revelou que Ivis seria desligado completamente da empresa de agenciamento de carreira, a Vybe, a qual ele faz parte como sócio.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Eu acho que nada explica. Quero falar também que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar, não só ela como a criança também”.

“Quero dizer que estou muito triste também pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa. Estou sem palavras e surpreso como vocês. Queria dizer para Pâmela que a gente tá aqui para o que ela precisar, a criança também. Não a violência contra a mulher. Não a violência”.