Após decretar falência, Alexandre Frota faz harmonização facial

Alexandre Frota
Alexandre Frota (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota está sendo criticado nas redes após realizar uma harmonização facial. É que os internautas fizeram questão de lembrar da polêmica de que o famoso teria decretado falência.

Nas redes, o político publicou um vídeo mostrando o ‘antes e depois’ do procedimento estético. Na legenda, ele agradeceu a clínica que cuidou do seu visual.

Obrigado pelo carinho“, falou, recebendo diversos elogios dos fãs. Já outros internautas lembraram que Frota estaria acumulando dívidas milionárias. “Não estava falido?“, perguntou uma pessoa. “Para pagar o que deve, não tem dinheiro“, alfinetou outro.

O colunista Rogério Gentile, do UOL, informou que Alexandre Frota está devendo R$ 1,4 milhão, após a Justiça de São Paulo decretar sua falência. A decisão foi tomada pelo juiz Carlos Aiba, que atendeu um pedido feito pelo ator.

Apoio à candidatura de Lula

Em outubro, o ator foi às redes para anunciar que votou em Lula para presidente. Ele aproveitou o post para lamentar seu apoio em Bolsonaro no passado.

“Eu votei no primeiro turno no L. Jamais votaria no Bolsonaro e vou votar no Lula novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor diminuindo a fome e a desigualdade social. Um país que respeite a diversidade e as mulheres. Errei em 2018”, disse ele.

“Paguei um preço caro por não me dobrar só sistema, por não me deixar corromper, por não aceitar acordos, por não ter entrado no Orçamento Secreto. E vou continuar minha batalha contra as injustiças sociais, tirei um peso das costas, agora vou ficar livre, vou respirar e voltar”, completou, na época.

Os internautas elogiaram a atitude do ator, nos comentários da publicação. “Cara, que bacana. Vc escolheu o lado da democracia, da ciência e da educação, mesmo perdendo os votos que teria se tivesse apoiando o Bozo. Isso fica para a História, é o mais importante”, falou uma pessoa.

Em outro post, Frota contou que focaria em conseguir eleger Lula para a presidência. “Estou bem estou com minha família, mas hoje mesmo pela manhã iniciei minha caminhada para 2024, mas vou antes trabalhar incansavelmente para eleger o Lula”, anunciou.