Após rumores, Ana Clara Lima fala de possível retorno do Vídeo Show

Ana Clara Lima ficou revoltada acusação de grosseria contra eliminados do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Clara Lima abriu o jogo sobre apresentar o Vídeo Show (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de ter seu nome envolvido para apresentar o Vídeo Show, que foi extinto na grade da TV Globo, Ana Clara Lima abriu o jogo sobre comandar um projeto que já atuou há alguns anos.

Além disso, ela falou que não sabe da onde as pessoas tiraram essa possível informação, e acredita que isso está relacionado com o carinho do público e de seus fãs.

“Apontar para um programa que não existe ainda é estranho, mas entendo que os comentários surgem por conta do carinho que o público tem e eles querem me ver. Trabalhei no Vídeo Show. Acho ótimo se existir uma volta, e ainda comigo lá. Também adoro a Maisa, acho ela maravilhosa“, revelou entrevista ao UOL.

No mesmo bate-papo, Ana Clara disse não se incomodar ao ser chamada de ex-BBB até o hoje. Segundo ela, sua imagem estará sempre atrelada ao programa de confinamento.

“Enquanto eu trabalhar no ‘BBB’ minha imagem será atrelada ao programa. Isso não me ofende ou incomoda. O ‘BBB’ é uma fase da minha vida, tanto como participante quanto agora, como apresentadora. A equipe é minha amiga, conheço todos. Acho que sempre vão me enxergar assim”, revelou.

Carreira e namoro

Em recente conversa ao jornal O Globo, Ana Clara disse achar bizarro as pessoas inventarem ‘namorados’ para ela, visto que só está focada no trabalho e em outras relações.

“Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos”, afirmou.

É isso: ‘não, porque está pegando fulano, não, porque está pegando sicrano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo?’ Não entendo de verdade”, admitiu.

Na mesma entrevista, a famosa destacou que, não se enxerga como influencer e sim como apresentadora.

“Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um. Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar ‘amiga, olha que xampu maravilhoso aqui’, você vai querer comprar. Isso é uma influência. Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão”, revelou.