Apresentador da Globo se descuida e exibe NUDE ao vivo em jornal

Douglas Belan, apresentador do telejornal Bom Dia MT, passou por uma situação para lá de constrangedora durante exibição ao vivo na tela da Globo (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Fazer televisão ao vivo é sempre um desafio para qualquer jornalista. Alguns repórteres se aventuram nas ruas e estão sujeitos a qualquer tipo de acontecimento, mas quem pensa que os âncoras dos telejornais estão livres de situações difíceis por estarem no estúdio está bastante enganado. E Douglas Belan, que comanda o Bom Dia MT, telejornal exibido no início das manhãs da afiliada da Globo no Mato Grosso, passou por um desses momentos constrangedores.

É comum que as atrações da emissora carioca tentem se conectar ao máximo com os telespectadores, acima de tudo em um momento complicado como a pandemia do novo coronavírus. Entre os quadros exibidos, existe um momento em que Douglas abre o WhatsApp do canal, em que o público é encorajado a enviar fotos e vídeos locais para que a população fique cada vez mais bem informada. O problema é que um “engraçadinho” decidiu publicar um nude.

Imagem não foi totalmente carregada

Enquanto interagia com as mensagens e tentava tirar dúvidas sobre o que estava funcionando ou não em Cuiabá, capital do estado, Douglas foi passando pelas conversas do aplicativo. Em certo momento, entretanto, ele acabou parando em uma nova mensagem enviada. Se tratava de um nude masculino, que ficou bastante claro para quem acompanhava. A sorte do apresentador é que a foto em questão não carregou totalmente e ficou embaçada, o que diminuiu o constrangimento.

Belan, é claro, ficou envergonhado com o momento. “Ai, caramba! Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, ai, só num programa ao vivo!”, disse ele, dando um risinho sem graça. Veja na publicação abaixo o vídeo da Globo em questão.

https://twitter.com/portalspopify/status/1252718484280279040

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›