Ariadna e Íris Stefanelli se encontram em festinha após briga em No Limite

Ariadna Arantes e Íris Stefanelli (Imagem: Reprodução)
Ariadna Arantes e Íris Stefanelli (Imagem: Reprodução)

Parece que a relação entre Íris Stefanelli e Ariadna Arantes se resolveu após as duas brigarem durante as gravações do No Limite. Nesta quarta-feira (16), a famosa compartilhou um registro de um encontro entre as duas.

Através de seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou um registro ao lado de outros colegas da tribo Carcará. Em clima de festa junina, o reencontro dos ex-BBBs ocorreu na casa de Paula Amorim.

Feliz com tudo o que viveu ao lado dos colegas, Ari publicou um texto onde se declara pelas novas amizades que conquistou por conta do programa. “Acho que somos uma tribo que foi muito além de jogo. E de verdade me sinto sortuda de tá aqui vivendo esses momentos com vcs”.

“Não teve um critério pra escolher quem era Carcará ou Calango. Acho que apenas mesmo o destino nos uniu! E tinha que ser… Todos com seus defeitos e qualidades do jeitinho que somos. Nos ajudamos, nos entendemos e estamos uns segurando as mãos uns dos outros, mesmo na distância”.

“Regando essa amizade pra que ela vire não uma flor que um dia morre, mais sim um jardim que mesmo do inverno ao verão resiste todos os dias e mantém sua beleza. Eu amo vocês”.

Desabafo de Íris

Vale destacar que no início do mês o caso entre Íris e Ariadna acabou ganhando um novo episódio, após a loira relembrar que sofreu bastante após o No Limite exibir a discussão sobre transfobia.

Em uma sequência de vídeos, Íris contou que foi atacada de diversas formas nas redes sociais, gerando fortes consequências em sua família. A famosa revelou que seu irmão, que é dependente químico, chegou a ter uma recaída.

“Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir’, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, ‘não, tem opção, tem saída, tem que acreditar’. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada”, disse Íris.

“Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicídio… Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”, lamentou.