Ary Fontoura abre o jogo e revela segredo do sucesso nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ary Fontoura virou uma sensação na internet durante a quarentena e hoje acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. No perfil do ator, ele compartilha receitas, sua rotina e dicas de jardim, entre outros assuntos, tudo de um jeitinho que encantou os seguidores.

Em entrevista ao Gshow, ele abriu o jogo e revelou qual é o segredo do seu sucesso nas redes sociais. Segundo Ary, as suas ‘gracinhas’, são feitas para divertir os fãs durante essa fase de isolamento. “O bom humor é característica minha. Acho que tudo tem uma certa graça. Até na desgraça você vê graça. Na minha profissão, aprendi que a comédia é a tragédia dos outros. A partir daí, faço as minhas gracinhas, que não ferem absolutamente ninguém, mas que têm uma finalidade: consolar todo mundo e fazer as pessoas ficarem um pouco mais felizes e esquecerem das coisas que estão acontecendo”, afirmou.

Aos 87 anos, Ary afirmou que começou a pensar na morte quando o vírus surgiu e mostrar a rotina alivia esse pensamento. “De certa maneira, é uma forma de aliviar a nossa cabeça de problemas, né? Se você ficar eternamente pensando nas coisas, acaba tornando a sua vida um inferno e eu, absolutamente, não quis fazer isso. Por exemplo: você, no seu cotidiano, sem pandemia, não fica pensando na morte. Mas, aí surge esse vírus, e você não tem outra alternativa a não ser pensar sobre isso: se não me cuidar, vou morrer. Para conviver com isso, decidi que fotografaria todas as minhas atitudes do cotidiano e da intimidade da minha casa”, explicou.

Quis fazer uma página eclética, democrática por excelência, algo com o qual a gente se divertisse, que fosse agradável e que a comunicação fosse a mais honesta e cordial possível”, finalizou Ary, falando sobre os diversos assuntos que aborda em seu perfil no Instagram.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments