Atriz da Globo choca ao expor detalhes de ataque transfóbico ao vivo

Valéria Barcellos no Encontro
Atriz da Globo choca ao expor detalhes de ataque transfóbico ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Atualmente no ar como Luana Shine em Terra e Paixão, novela das 21h na Globo, a atriz Valéria Barcellos fez um relato assustador na manhã desta quarta-feira (7). A artista foi uma das convidadas no estúdio do Encontro e recordou um ataque transfóbico que sofreu.

Enquanto falava sobre essa nova fase incrível de sua carreira, a artista lembrou que precisou passar por momentos complicados no passado. Mesmo deixando claro que ainda não superou o preconceito que continua enfrentando, a famosa teve altos e baixos.

No ar em Terra e Paixão, atriz trans da Globo foi esfaqueada em Porto Alegre

Durante a conversa com Patrícia Poeta, a apresentadora citou o caso que deixou a artista desesperada em 2015. A famosa lembrou que havia acabado de se apresentar na cidade do Rio Grande do Sul e aproveitou para comemorar bastante o resultado bom do show.

“Estava comemorando um show que eu tinha feito numa noite anterior numa casa de festas que eu cantava sempre. E um cidadão me desferiu um monte de xingamentos, mas eu sou uma ‘pessoa muito calma’ e me aproximei para revidar”, começou dizendo.

Valéria Barcellos citou que ficou extremamente furiosa com aquele momento, por isso acabou perdendo o controle e bateu de frente com o agressor. O grande problema é que no meio da confusão, ela acabou sendo atingida de forma covarde pelo homem.

“Ele me esfaqueou nas costas e foi uma coisa horrorosa. Foi um período que eu pensei muito na minha vida e repensei se realmente estava valendo a pena até sair na rua”, disparou a atriz, lembrando os detalhes assustadores daquilo.

Em outro momento, Valéria Barcellos também citou que está extremamente feliz por estar fazendo sua estreia nas novelas no horário das nove da Globo. Antes de concluir sua participação no programa, ela prometeu várias reviravoltas e surpresas envolvendo Luana no folhetim de Walcyr Carrasco.