BBB 2022: Bárbara revela voto em Naiara no paredão

Bárbara no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Será que os participantes do BBB 2022 estão finalmente começando a acordar para jogo? É o que parece. Nos últimos dias, vários deles estão falando mais abertamente a respeito dos votos para o próximo paredão, que será formado no domingo (6).

Bárbara Heck, por exemplo, está pensando em quem votar na berlinda. Durante um bate-papo com Maria Brunna Gonçalves, ela afirmou que Naiara Azevedo é seu novo alvo.

“Quem me irrita é a Naiara. Ela reclama como se estivesse preocupada com os outros, ela fala ‘pra mim é tranquilo, fico preocupada com os outros'”, reclamou a sister.  “E ela fica sempre falando desse negócio na comida. Já deu. Não transferimos as estalecas, erro nosso. Na semana que vem a gente não repete o erro”, concordou Maria.

Além de revelar que tudo isso fez com que ela se tornasse seu alvo, Bárbara ainda falou que tem se incomodando com os comentários de Naiara a respeito de sua alimentação.

Equipe se pronunciou

A respeito da alimentação de Bárbara, que gerou polêmica dentro e fora do BBB 2022, a equipe da sister decidiu se pronunciar. Nas redes sociais, os administradores das contas da moça afirmaram que ela não tem transtornos e vem recebendo discursos de ódio por conta disso.

A gente conhece a Bárbara aqui fora e, para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamentos e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação. Ela tem uma família e uma vida aqui fora”, diz o comunicado.

Negligência

Em outro ponto, a equipe de Bárbara fala sobre negligência e dá mais detalhes. “De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem. Essa pressão pela comida, sobre o que ela come, ou deixa de comer, já passou dos limites do aceitável”, afirma o texto.

“As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E, mesmo assim, ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer. E as besteiras também, assim como vocês já devem ter visto ela comendo lá”, afirma.