BBB 2022: Esposa de Pedro Scooby nega uso de maconha

Pedro Scooby e Cíntia Dicker (Reprodução)
Cíntia Dicker revelou se Pedro Scooby, do BBB 2022, usa maconha (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos nomes mais comentados do BBB 2022 até o momento foi o de Pedro Scooby. O surfista conseguiu ganhar uma forte popularidade ao redor do país e diverte muitos telespectadores com seu jeito brincalhão e desligado.

Os momentos em que ele tem alguns “apagões” acabam chamando a atenção e chegaram a virar meme nas edições exibidas às terças-feiras. Esse comportamento acabou gerando dúvidas em algumas pessoas.

Nas redes sociais, muitas pessoas acreditam que Scooby tem esse comportamento mais desligado por conta do uso de maconha. Sua esposa, Cíntia Dicker, no entanto, fez questão de negar a história. Através dos stories do Instagram, ela explicou que o surfista é exatamente assim, sem uso de qualquer substância ilícita.

Veio muito dessa pergunta, o Pedro já fumou na casa e eu já falei aqui algumas coisas: ele não fuma maconha, ele é assim mesmo, do jeito que é. Não fuma. Podem confiar”, garantiu. Recentemente, Dicker já havia falado sobre o marido e afirmou que ele não está forçando uma barra no reality show da Globo.

Vida pessoal

Há algumas semanas, Pedro Scooby decidiu falar a respeito de sua vida pessoal no BBB 2022. Enquanto conversava com outros participantes do programa, ele comentou que a esposa quer gravidar em dezembro deste ano e disse que deseja ter mais um filho, o quarto.

Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f*da. Meus filhos falam ‘estou com frio’ e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro”, disse ele.

Ele ainda falou dos herdeiros, que moram em Portugal, e disse que eles já se acostumaram com o clima no local. “Mas parece que quando nasce lá, é outra coisa. Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios e acho que o de lá é parecido com o de Nova York”, finalizou.

Haters

Em outro papo recente na casa mais vigiada do Brasil, Pedro Scooby falou a respeito dos haters e das críticas vindas das redes sociais.

Hater é uma parada que é muito louca. Eles tentam atingir, sei lá, ir lá no seu patrocínio para falar mal, alguém da tua família. O cara perde um tempo escrevendo um texto desse tamanho. Tu apaga, a pessoa vai lá e escreve outro. O que acontece com a pessoa? Será que ele é amargurado, não tem nada para fazer?”, afirmou.