BBB 2022: Felipe Prior se revolta com eliminação de Rodrigo

Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Prior se revoltou com resultado de paredão (Foto: Reprodução/Instagram)

De olho nos acontecimentos do BBB 2022, Felipe Prior não aguentou ficar calado após a eliminação de Rodrigo Mussi, que segundo ele, era um dos poucos participantes que prezava jogar. Indignado, ele disse que a casa se tornará um ‘convento’ com a saída do modelo.

“Seguinte, não concordava com muitas coisas, porém, o convento vai voltar. A igreja vai tocar o sino. O cara tava jogando, mano. Ele jogou da forma errada, muito intenso. Ele começou a melhorar o jogo agora, ontem e hoje, tirou um pouco a intensidade e começou a falar mais a linguagem do jogo”, desabafou.

Em seguida, o arquiteta disse não ter concordado com tudo do participante; “O convento vai voltar. Talvez, pelo entretenimento, vocês erraram. Não concordo com várias coisas. Talvez eu errei também em várias coisas. Fiz igual a ele em várias coisas: intensidade, não saber se expressar muitas vezes. Tem muita planta nesse jogo. Tem muita gente que nem abriu a boca, que nem aparece. O moleque foi bem, não foi ruim não. Ele foi bem”, argumentou.

Ficou receoso

Vale destacar que, após algumas polêmicas e acusações em sua vida pessoal, Felipe Prior disse ao podcast Prosa Guiada que colocou câmera na sala de sua casa. 

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, revelou ele.

Sincero, o empresário contou sentir medo de diversas coisas após se tornar famoso. “Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento…”, pontuou o bonitão, que já falou sobre entrar em A Fazenda.

“Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem… Mas sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O Pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, pontuou.