BBB 2022: Lina e Scooby conversam sobre rede de proteção

Lina e Pedro Scooby conversaram sobre conflito (Foto: Reprodução)

Depois de um pequeno conflito com Lina, que apontou uma rede de proteção, Pedro Scooby conversou com a atriz, e disse que nem sempre concorda com todos os pensamentos dos brothers do quarto grunge. Segundo o surfista, ele sempre respeita os votos individuais que cada um deseja seguir.

“Eu respeito o lado dos moleques quando sentam para falar de voto. Mas o Arthur ontem não votou no Eli. Quando rola esse movimento, eu falo: ‘Tá certo, tem que seguir seu coração’. Não falo: ‘Você é vacilão. Cada um tem sua opinião, cada um expõe, como vejo o outro quarto. Quando vão votar em uma pessoa que eu conheço, que até gosto, eu falo: ‘Está tudo certo, vota mesmo, vocês querem proteger os seus'”, disse ele.

Na sequência, a sister mencionou o seu ponto de vista sobre ter aliados no jogo.

“Exato, para mim é sobre isso. Está tranquilo você querer proteger os seus. Só que posso concordar ou não com esses movimentos. E isso não faz com que o que eles estão fazendo ou com o que eu estou fazendo também, seja mais ou menos legítimo do que qualquer outro”, argumentou.

Se estressou com Natália

Ao prosseguir com o assunto, Pedro Scooby declarou ter ficado chateado com Natália que, ao discutir com Gustavo sobre a última votação, o incluiu em algo que ele não tinha vinculo algum.

“Eu fico p*to com ela, não por ela ter feito isso [votado em Gustavo]. Isso não é um problema meu, não tenho nada a ver com isso. Eu nem sabia disso. Óbvio que ia continuar falando com ela e tratando superbem. Fiquei p*to a partir do momento que me incluiu numa parada que não pertenço, que ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo”, argumentou.

Por fim, o empresário disse que segue sozinho no jogo, mesmo com aliados; “Me dá a liberdade de eu não me preocupar em me defender. Não preciso entrar em uma rede de apoio dos meus amigos”, desabafou.

Sinais

Vale dizer que, na última semana, o ex-de Piovani recebeu o conselho de Arthur Aguiar que disse ser necessário se atentar aos discursos do apresentador Tadeu Schmidt.

“No paredão passado, ele [Tadeu] foi até bem claro no discurso. Quando ele chega e fala ‘o Arthur está jogando sozinho, tentou de tudo pra fugir do paredão, não conseguiu, precisa fazer alguns ajustes’, ele está sendo bem direto comigo, que eu preciso ajustar alguma coisa que não está certa e preciso repensar o jogo”, afirmou o galã.