BBB 2023: Filha de Boninho faz aparição rara ao visitar a casa do reality

Boninho, diretor do Big Brother Brasil
Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Isabella Furtado de Oliveira, filha de Boninho e Ana Furtado, conheceu a casa do BBB 23, antes do reality estrear. A adolescente de 15 anos esteve no local em que será gravado a nova temporada do programa da Globo, com participantes do Camarote e Pipoca.

Por meio do Instagram, em que possui 67 mil seguidores, Isabella compartilhou com os fãs alguns registros da sua presença na casa mais vigiada do país. Na legenda da postagem, a jovem agradeceu a Boninho pela oportunidade de visitar o local.

“Visitando a casa mais vigiada do Brasil com os melhores. Brigada pela oportunidade incrível, Big Pai”, escrevei a herdeira do diretor, que levou amigos com ela para conhecer a casa. Internautas não deixaram de curtir a publicação.

Nos comentários da publicação, seguidores elogiaram Isabella. “Muito legal”, escreveu uma internauta. “Que fofa”, disse outra seguidora da adolescente. “Votou em quem no confessionário?“, brincou um fã, entre diversas outras mensagens na publicação.

BBB 23: Boninho anuncia novidade para a temporada do reality

Boninho aproveitou a chegada do BBB23 para anunciar uma novidade em parceria com a Telemundo, uma das maiores emissoras de TV da América Latina. O diretor contou a novidade em seu Instagram.

A temporada do programa terá um participante do reality “La Casa de Los Famosos”, que será trocado por um brother da atração brasileira, produzida pela Globo e que estreia nesta segunda-feira, 16 de janeiro.

No perfil oficial de Boninho, o executivo do canal internacional fez o convite para o diretor. “Olá Boninho, vamos trocar uma celebridade da Casa de Los Famosos por uma do BBB?”, quis saber ele. O diretor da emissora, por sua vez, respondeu: “Negócio fechado”.

Os participantes do BBB23 foram revelados na última sexta-feira (13). Dias antes do anúncio oficial, a Globo inaugurou a Casa de Vidro, instalada em um shopping do Rio de Janeiro, selecionando dos brothers por meio do voto popular: Paula e Gabriel.

Sucesso antes da estreia

O Big Brother Brasil 2023 é um sucesso comercial antes da estreia. O programa da Globo arrecadou milhões de reais em cotas de patrocinadores. A última marca anunciada foi o Mercado Livre.

A empresa de e-commerce entrou no lugar da Americanas, após a companhia anunciar um rombo de R$ 20 bilhões em suas contas. O fato fez com que o apoio no programa fosse cancelado.