BBB 21: Nego Di recebe notificação da Globo após quebra de contrato

Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Nego Di revelou que já recebeu uma notificação judicial por ter quebrado o contrato com a Globo, após ser eliminado com 98,16% dos votos do BBB 21.

“O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”, revelou Nego Di em entrevista para o portal Metrópole.

Desde que saiu do reality show, ele vem dizendo que não foi acolhido pela emissora, assim como outros participantes, como Karol Conká e Projota. Por conta disso, ele começou a dar entrevistas para outros veículos fora do Grupo Globo, o que era expressamente proibido no contrato que assinou para entrar no Big Brother Brasil.

“A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, revelou.

Para Nego Di, faltou transparência e imparcialidade com ele. Segundo o humorista, ele não recebeu o mesmo tratamento que outros participantes, em especial Karol Conká e Lucas Penteado. Ambos foram vistos em vários programas da Globo, e puderam tentar “limpar a sua imagem diante do público, coisa que não lhe foi oferecido.

“Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opinião formada”, conclui.

Nego DI fala sobre “tocar flauta” dentro do BBB 21

Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Nego Di finalmente se pronunciou sobre uma das suas falas mais polêmicas dentro do BBB 21. O terceiro eliminado do reality show, falou do dia em que comentou com Arhur e Projota que não poderia dormir do lado das meninas para não “tocar a flauta“.

O comentário gerou revolta por parte dos telespectadores, o vídeo da cena foi compartilhada por diversos perfis nas redes sociais, mas nunca chegou a ser exibida pela edição do Big Brother Brasil, na TV aberta. Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, ele falou sobre o assunto.

“O Arthur tava num ‘terêtetê’ com a Carla, mas não sei porque ele dá uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa e depois porque ele queria fazer e não podia ‘dar o balaço’, e aí ele ficava fugindo para evitar. Tava o Projota falando com ele: ‘Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela’. Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: ‘Chega junto, deita do lado’. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: ‘Deita ali e tal, tira a flauta do ‘case”. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina”, revelou o humorista.

Veja o vídeo da conversa dentro da casa: