BBB 21: Nego Di revela mágoa de Karol Conká: “vá tomar no c*”

Karol Conká e Nego Di, no BBB 21 (Reprodução)
Karol Conká e Nego Di, no BBB 21 (Reprodução)

Parece que a relação entre Karol Conká e Nego Di está longe de ser recuperada após o Big Brother Brasil 21. Nesta última terça-feira (23), o comediante mandou uma baita mensagem para a rapper curitibana.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Nego Di soltou o verbo contra a antiga colega de confinamento, chegando a xinga-la após ver alguns vídeos polêmicos dela no programa.

“Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros. Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’ como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca.”

Para quem achava que Di estaria disposto a desculpar a artista, logo em seguida ele não a poupou das alfinetadas:

“Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar”.

Rebateu Nego Di

Em participação no programa Mais Você desta quarta-feira (24), Karol Conká rebateu o posicionamento de Nego Di sobre ter sido manipulado por ela dentro do confinamento.

Conforme Karol, o comediante fazia parte de um grupo onde todos estavam jogando juntos. A rapper destacou que o antigo colega não conseguiu assumir seus feitos no jogo.

“Ai, Di, que horror. Todo mundo na casa sabe que esse jogo começou com Nego Di e Projota. Ele tem opiniões fortes, nos sentíamos atraídos pelo discurso que tinha. Ele tinha dito isso aqui para tentar se defender de uma situação que não conseguiu assumir que fez. Eu entendo, nao é fácil sair com essa pressão de rejeição. Tenho sensatez suficiente que não foi dessa forma”, rebate Karol.

Ainda durante o programa, Karol comentou sobre a possibilidade de estar sendo vista por alguns brasileiros como uma vilã de telenovela. A ex-BBB chegou a compara-la como “a nova Carminha”.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar”

Veja mais ›