Boninho e Tadeu fazem “sabotadores” saírem do muro no BBB

Tiago Abravanel e seu grupo são pressionados por dinâmicas de Boninho e intervenções de Tadeu Schmidt no BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Abravanel e seu grupo são pressionados por dinâmicas de Boninho e intervenções de Tadeu Schmidt no BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A “casa” começou a cair para os “sabotadores” da edição 2022 do BBB. Tiago Abravanel, Douglas Silva e Pedro Scooby ficaram sem saída diante do antijogo que vinham praticando. O grupo passou a ser pressionado pelas dinâmicas de Boninho e as intervenções de Tadeu Schmidt saiu de cima do muro.

Tiago e seus companheiros têm tratado o BBB 22 como uma colônia de férias desde o início. Ninguém quer se comprometer, ninguém quer jogar. É só curtição. Mas o jogo paz e amor da trupe liderada pelo neto de Silvio Santos está sendo implodido.

As dinâmicas promovidas por Boninho, as intervenções de Tadeu – finalmente – e o próprio rumo natural do jogo estão pressionando os “sabotadores” do Big Brother Brasil a se posicionarem.

As lideranças de Douglas Silva e Tiago Abravanel foram boas para o jogo. Na posição de líder da casa, os dois foram obrigados a se posicionar, com vetos e indicações. Por causa da votação aberta feita no domingo (30), Pedro Scooby também precisou se posicionar.

Tadeu intervém e Tiago rebate

O público já se mostrou cansado do antijogo dos três. Dentro da casa, no entanto, Tiago parece que ainda não entendeu a dinâmica do programa, nem mesmo após uma – certeira – intervenção de Tadeu Schmidt durante o Jogo da Discórdia.

“Mas aqui é um jogo. Acima de tudo é um jogo”, pontuou Tadeu durante mais um discurso palestrinha feito pelo sobrinho de Patricia Abravanel. “Não entendi, Tadeu”, disse ele.

“Acima de todas as convicções e conclusões, estamos num jogo e vamos continuar jogando”, afirmou o apresentador do BBB22. “Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações, continuo acreditando nisso”, insistiu o brother.

Os “plantas” pressionados no BBB 2022

Scooby e Douglas também tiveram intervenção de Tadeu para explicarem melhor suas escolhas durante o jogo da discórdia. Algo na tentativa de comprometê-los com os colegas.

O cerco do BBB22 está se fechando contra o grupo de “sabotadores da discórdia”. Todos os que se oponham ao jogo irão entender da pior maneira que não estão em uma colônia de férias para curtição: quando forem eliminados.

Tiago, Douglas e Scooby devem torcer mais do que nunca para não caírem em um Paredão. Mas o trio terá uma “parada” cada vez mais dura dentro do confinamento.

Boninho e Tadeu não devem dar moleza para os três, que já se posicionaram claramente contra qualquer discórdia na casa. Os “plantas” não passarão na temporada 2022 do Big Brother Brasil.