Britney Spears aparece malhando em post nas redes sociais

Britney Spears
Britney Spears (Reprodução/ Instagram)

No Domingo de Páscoa de Britney Spears não teve ovos de chocolate, e nem comilança, e sim muita malhação. A cantora, de 39 anos apareceu em um post no Instagram em companhia de seu namorado Sam Asghari vestindo um top laranja, shorts xadrez e correndo numa esteira.

Sam foi o responsável por fazer o vídeo que deixou os fãs felizes ao vê-la sorrir em meio às polêmicas envolvendo seu nome. Asghari, é um profissional de educação física, de 27 anos, e perguntou no vídeo: “Quem é essa garota”, ao que a estrela pop vencedora do Grammy, tocando seu single Gimme More, disse aos fãs: “Sou eu, vadia, feliz Páscoa!” enquanto ela acenava em meio ao treino diurno

Asghari disse a seus 1,6 milhão de seguidores: “Caça aos ovos”, enquanto flexionava seu bíceps em meio à sessão de treino, com a legenda da foto: “Começando o dia com um ótimo treino”.

O casal de celebridades foi visto em meio a um escândalo recente em que Britney negou ao TMZ uma reclamação de um ex-maquiador Billy Brasfield.

O profissional havia dado uma declaração de que Britney teria confessado para ele, que não tinha sido ela quem escreveu um post em relação ao documentário Framing Britney Spears, lançado no mês passado no Hulu, e que está disponível no Brasil na Globoplay.

Questionada pelo canal sobre sua associação com Brasfield, Spears disse:

“Não, não tenho falado com ele. Eu mesma escrevo minhas postagens. Não tenho certeza com quem ele está falando, mas não é comigo, porque eu não falei com Billy B.”

Britney
Britney Spears (Reprodução)

No post do Instagram na última terça-feira (30), a cantora disse que ‘não assistiu’ ao documentário, mas ficou “envergonhada com a luz que me colocaram” e que teria chorado por duas semanas, ao saber do lançamento do filme em fevereiro.

“É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade porque eu sempre fui muito julgada… insultada e envergonhado pela mídia… e ainda sou até hoje !!!! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas!!! Não assisti ao documentário mas pelo que vi fiquei envergonhada com a luz que me colocaram… chorei por duas semanas e bem… ainda choro às vezes !!!!”, disparou.

Sam Asghari
Sam Asghari (REprodução)

“Eu soube imediatamente que não era ela. Mandei uma mensagem para ela sobre isso e ela me respondeu ontem à noite. O que foi perturbador – foi basicamente uma narrativa denunciando seus fãs e o movimento Free Britney e as pessoas agora olhando muito conscientemente para os fatos e o que está acontecendo”, disse o maquiador numa entrevista para o site PageSix.