Bruna Marquezine festeja chegada de 2021 com foto no meio do mar

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
A atriz Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

O réveillon da atriz Bruna Marquezine foi bastante animado. Viajando para uma ilha privativa com algumas de suas amigas, ela chamou a atenção ao fazer diversas publicações nas redes sociais. No segundo dia do ano, por exemplo, a gata publicou uma série de imagens da noite da virada, mostrando, inclusive, uma foto em que aparece entrando no mar com roupas brancas.

Na legenda da publicação, Bruna desejou que o ano seja positivo como foi a noite de ano novo. “Que seja leve, cheio de amor, saúde, energia boa, respeito e gratidão, do jeitinho que começou por aqui”, pediu a musa, que recebeu nada menos que 1,8 milhão de curtidas, além de outros milhares de comentários de fãs e amigos. “Sereia”, elogiou uma internauta.

Viagem polêmica

A viagem de Bruna Marquezine ao lado de Manu GavassiRafa Kalimann e Thelma Assis para uma ilha privativa não foi só de momentos positivos. A atriz, por exemplo, acabou precisando ir às redes sociais para se defender de uma série de críticas recebidas por conta da decisão de fazer a pequena aglomeração com as amigas. Ela explicou o motivo de não ter mantido o passeio em sigilo.

Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas.

Marquezine, que contou que todas as pessoas foram testadas antes de chegar ao local, ainda rebateu o comentário de uma fã que afirmou que se trata de uma “desculpa” da atriz. “Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder pq estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, disparou.

No meu aniversário, depois de 6 meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrário, pediam até foto.

Apesar das críticas, as quatro famosas usaram as redes sociais durante o ano novo.

Veja a postagem de Bruna Marquezine nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›