Brunna Gonçalves curte piscina e ganha mão boba de Ludmilla: “Gostosa”

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves surgiram juntas; famosas protagonizaram cena quente dentro de piscina (Reprodução/ TV Globo)

A dançarina Brunna Gonçalves fez uma publicação nas redes sociais que deixou seus fãs bastante animadinhos. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com um conjunto de banho para lá de quente que deixou sua boa forma em grande destaque.

Dentro de uma piscina localizada na frente do mar, ela fez várias poses e chegou a surgir agarradinha com a esposa, a cantora Ludmilla. A mão boba da dona do hit ‘Teu Segredo’ acabou chamando a atenção.

Nos comentários, fãs e amigos comentaram a publicação, incluindo a própria Ludmilla, que fez um elogio quente. “Gostosa!”, disse ela. Brunna também foi enaltecida pelos seguidores que a chamaram de “musa” e “sereia”.

Veja a publicação da dançarina nas redes sociais:

Brunna Gonçalves explica falta de aliança

Há alguns meses, Brunna Gonçalves decidiu explicar nas redes sociais uma questão que provoca dúvidas entre as pessoas que acompanham seu casamento com Ludmilla. Ela contou que a funkeira não utiliza aliança porque não consegue usar anéis por muito tempo, além de afirmar que essa questão não a incomoda.

“Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento“, explicou a famosa, que participou do BBB 22 no ano passado.

Dançarina fala do sucesso de Maldivas

Também no Instagram, em que abriu uma caixinha de perguntas, Brunna Gonçalves foi questionada sobre como se sente vendo uma música feita em sua homenagem ser sucesso em todo o país.

Maldivas, que foi escrita por Ludmilla para celebrar seu amor com Brunna, é um fenômeno e continua como um dos hits mais ouvidos da artista desde o ano passado. A ex-BBB se mostrou emocionada com o que tem vivido.

“Me emociono toda vez que a ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa! E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece me deixa muito feliz. Maldivas está furando uma bolha que vocês não têm noção. Ver um pagode cantado por uma mulher preta, que conta a história de um casal lésbico, ir tão longe numa sociedade que é tão preconceituosa me deixa orgulhosa demais”, comemorou.