Cantor Juliano faz homenagem para Marília Mendonça

O cantor Juliano, que forma a dupla sertaneja com Henrique, usou as redes sociais para também fazer uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu na semana passada. O artista compartilhou diversas fotos de momentos carinhosos que viveu ao lado de Marília.

Na legenda, ele elogiou o texto publicado por Henrique em sua página. “Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra”, disse Juliano, que recebeu quase 400 mil curtidas. Nos comentários, os fãs e amigos marcaram presença com mensagens carinhosas. “Vocês são diferentes. Meu respeito total por vocês”, afirmou uma internauta verificada. “Força a vocês todos, irmão”, escreveu outro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Juliano nas redes sociais:

A homenagem de Henrique

Juliana estava se referindo a um texto publicado por Henrique em sua conta oficial no Instagram. Ele compartilhou uma espécie de carta para seus fãs e falou a respeito da amizade com a cantora, além de filosofar.

“Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai e/ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis. Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela. Marília por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós, retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez”, disse.

Relação de amizade

O artista falou sobre a relação. ” Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os 3 juntos. Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos. Verdadeiros um com o outro sem medo de Absolutamente nada! (…) Eu estou aqui dizendo isso pra vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos com UMA ÚNICA pessoa”, continuou.

Henrique comenta que algumas pessoas podem ter sabido dos laços entre os 3 apenas agora. “Laços que foram dados longe de toda a exposição da internet, da TV, do rádio. Laços de várias promessas feitas entre nós que foram e serão cumpridas à risca”, disse.

“(…) Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Muito obrigado a todos por tudo o que fizeram por ela e por eles em vida, e pelo espetáculo que deram na despedida deles também. Se em sua fé acredita que eles viram, ótimo! Se na sua fé você acredita que não, ótimo também pois todos nós (Amigos, família e fãs) ainda estamos aqui e nos sentimos amados, cuidados e protegidos por todos vocês. Fiquem todos com Deus e até que a próxima cortina se abra”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›