Ludmilla causa polêmica e é criticada após fala sobre Marília Mendonça

Ludmilla
Ludmilla é cancelada novamente na web após comentários sobre Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sete meses depois, Ludmilla comentou sobre a parceria musical que teve com Marília Mendonça (1995-2021). A funkeira falou sobre a canção que gravou com a rainha do sertanejo, mas que ainda não conseguiu publicar por causa da correria de outros trabalhos pessoais.

Durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Ludmilla relembrou que estava extremamente feliz em ter finalizado o projeto com a sertaneja antes da morte da cantora. Ela ainda reforçou que o lançamento, após ser adiado por vários meses, vai ser divulgado em breve nas principais plataformas digitais.

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, disse.

Mas, apesar da felicidade da artista em ter conseguido gravar algo com Marília, os fãs da sertaneja ficaram ofendidos com a forma como a funkeira falou. Muitos reclamaram que a famosa deu graças a Deus por ter feito algo com a ex-colega de trabalho antes da morte.

Justiça mantém cachê de Ludmilla por causa do “L”

Para a felicidade de Ludmilla e infelicidade dos bolsonaristas, o juiz Kenichi Koyana, da 15ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, manteve o cachê de Ludmilla, que foi motivo de comentários após a cantora ter feito a letra “L”. Na ocasião, o gesto com os dedos foi visto como suposto sinal em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante a Virada Cultural, no dia 29 de maio.

O magistrado, no documento, afirmou que não estava claro que o ato da cantora tinha referência política e correlação com showmício. “Na situação, mesmo que não seja ‘L’ de Ludmilla, e que o vermelho estivesse a representar legenda específica, ainda não seria possível acolher a pretensão”, comentou.

Ele ainda reforçou que o contrato administrativo foi cumprido e que o cachê não pode ser bloqueado ou suspenso, sob pena de enriquecimento ilícito da Administração Pública.

Ludmilla expõe momentos após o show em Salvador

Ludmilla conseguiu juntar 30 mil pessoas no Wet’n Wild, em Salvador, no último sábado (11). Com o Numanice, a artista cantou só os maiores hits, sem tocar absolutamente nada de funk. Mas, logo após a apresentação, o after do show teve bebidas alcoólicas à vontade.

No vídeo publicado pela artista, ela e a esposa Brunna Gonçalves, apareceram alteradas, dando jus ao open bar do projeto da funkeira, que está rodando o Brasil inteiro. “Deixamos nossa dignidade no #Numanice de Salvador”, escreveu.