Carlinhos Maia chora e comenta acusação de roubo contra seu banco

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia se defende após acusações (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

O influenciador Carlinhos Maia, de 31 anos, conseguiu construir um império se expondo nas redes sociais. Com mais de 26 milhões de seguidores, o marido de Lucas Guimarães foi alvo de críticas.

Com um banco famoso, o Girabank, nome criado para homenagear os fãs que acompanham o artista há anos, Carlinhos Maia passou por uma situação complicada na última semana após uma bomba estourar.

Banco criado por Carlinhos Mais é acusado de roubar clientes

Neste domingo (26), ele desabafou nas redes sociais sobre as acusações de que o seu banco teria dado golpe em vários clientes. A situação viralizou na mídia após funcionários da instituição bancária terem denunciado os possíveis calotes e fizeram publicações no Instagram alegando a irregularidade.

No começo, o famoso alegou que estava triste e não queria aparecer nas redes sociais nos últimos dias, principalmente porque não estava psicologicamente bem com as diversas ofensas e críticas desde a exposição dos funcionários.

Em seguida, Carlinhos, que teve o casamento colocado à prova recentemente, lamentou que sofre ofensas desde o começo da sua chegada na internet, mas que o possível golpe e comentários maldosos em relação à situação, foi a gota d’água para que ele acabasse desmoronando psicologicamente.

O influenciador foi enfático ao falar que não aguenta mais ser alvo de ofensas diariamente por diversas pessoas e de forma gratuita nas redes sociais. Carlinhos disse que o que conforta é que muitos seguidores o amam e fazem de tudo para proteger sua reputação.

O marido de Lucas Guimarães também contou que o problema todo foi em poucas contas, mas não justifica que o banco estava dando golpes e pediu para que os seguidores não acreditem na mídia que o quer ver por baixo.

“Esse povo que adora me destruir, e morre de inveja mesmo porque não conseguem chegar onde a gente fechou porque meu amor eu estou lutando contra a maré faz 7 anos e todos os dias acontecem coisas para acabar com minha imagem, eu sei muito bem. É inveja! Eu nasci para brilhar e é só o começo. Finalizei”, disse.