Cauã Reymond anuncia estreia de Um Lugar ao Sol e fura Globo

publicidade

Cauã Reymond deu uma “rasteira” no departamento de comunicação da Globo. Enquanto a emissora tem sido cautelosa em confirmar datas de lançamento de suas próximas produções, o ator adiantou a estreia de Um Lugar ao Sol.

Protagonista da próxima novela das nove, Cauã tem divulgado a trama exaustivamente nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele já publicou vários momentos de gravações. E também tem aproveitado o espaço para divulgar maciçamente a estreia da adiadíssima trama de Lícia Manzo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cauã Reymond fura a Globo

Nesta semana, ao comentar sobre a medalha de ouro do surfista Ítalo Ferreira nas Olimpíadas de Tóquio, o ator furou a Globo. Em vídeo gravado nos bastidores de gravações, ele confirmou a estreia de Um Lugar ao Sol para novembro, sendo que a emissora ainda não divulgou de maneira oficial quando o folhetim entrará no ar.

“Aqui na gravação no estúdio, sempre. Todos os dias no estúdio, olha lá [apontando a câmera para o teto do estúdio]. Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo do Ferreira, triste pela derrota do Gabriel, que eu achei que foi garfada”, disse Cauã.

E preparando para vocês a novela Um Lugar ao Sol, em novembro. É isso aí, fiquem ligados trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar”, anunciou ele.

Novela adiada

Um Lugar ao Sol tinha estreia prevista inicialmente para maio de 2020, como substituta de Amor de Mãe. Mas a pandemia de covid-19 provocou o adiamento da trama e trouxe muitas incertezas nos bastidores.

publicidade

Com gravações paralisadas por meses, a produção voltou a ser gravada em novembro do ano passado. A partir daí, a Globo sacramentou a estreia para 12 de abril de 2021 – a data, inclusive, já havia sido confirmada ao mercado anunciante.

No entanto, a pandemia fez a emissora voltar atrás mais uma vez. Diante do cenário de incertezas com casos de covid-19 em alta e o lento processo de vacinação no país, optou-se por adiar novamente Um Lugar ao Sol e escalar a reprise de Império na faixa das 21h.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com estreia para novembro, a nova novela das nove da Globo – que estreará totalmente gravada – terá Cauã Reymond interpretando os gêmeos Christian e Renato. Separados na infância, os irmãos vão trocar de lugar após uma armação da vilã Bárbara, vivida por Alinne Moraes.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›