Danielle Winits se pronuncia sobre polêmica da pensão do namorado

Danielle Winits
Danielle Winits comentou sobre polêmica de pensão envolvendo o namorado André Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do namorado André Gonçalves se envolver uma polêmica envolvendo a falta de pensão com a filha, a atriz Danielle Winits finalmente se pronunciou sobre o assunto. Na verdade, ela destacou que, prefere não se envolver, visto que é um assunto que coloca outras pessoas na berlinda.

“Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive”, disse a artista em conversa ao jornal O Globo.

Ao encerrar a pauta, ela deu mais uma forte opinião; “Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, argumentou.

Relacionamento abusivo

Em conversa com a revista Quem, no último ano, Danielle Winits disse que já vivenciou um relacionamento abusivo. Segundo a artista, falar sobre isso pode salvar a vida de diversas mulheres que vivenciam situações abusivas todos os dias.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica. Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis”, disse.

De acordo com a loira, a pessoa com quem ela namorava percebeu o momento frágil que vivia. “O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, afirmou.

Julgamentos

Já em uma pauta com o jornal Extra, Danielle relembrou a época em que estreou na novela Kubanacan, e disse ter enfrentado uma imensa onda de ódio e julgamentos

“Eu fui muito julgada. Parecia que eu precisava provar algo o tempo todo. Eu me questionava por que eu não podia ser o que eu queria e fazer o que me desse vontade. Como se botar um peito fosse um crime ou aparecer namorando ou separando. Então, me pus nesse lugar. De uma forma bem inteligente, dei às pessoas o que ela esperavam de mim. Por outro lado, construí uma mulher forte, menos ansiosa e que hoje sabe dizer não”, falou.