Danilo Gentili não fala mais com Rafinha Bastos

Danilo Gentili (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili já mostrou que tem alguns problemas com Rafinha Bastos, seu ex-colega de CQC na Band. Ambos iniciaram suas carreiras em shows de stand-up, mas o apresentador do SBT disse que Bastos não goi legal’. “O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um cara desleal, não é um bom amigo”, disse durante o Flow Podcast.

Ele foi questionado se existia uma animosidade entre eles, e foi honesto na resposta. “Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar”, completou ele.

“Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza”, concluiu Danilo.

Há cerca de dois meses, a Istoé Gente publicou que o apresentador deve pagar cerca de dois milhões de multa para a Bandeirantes, já que ele quebrou o contrato quando apresentava o Agora é Tarde para assinar com o SBT. A Band teria alegado que o apresentador enviou apenas um telegrama para comunicar sua saída do canal, mas o advogado dele rebateu a acusação dizendo que Danilo pediu rescisão de contrato por ‘conduta negligente da emissora’.

Recentemente Danilo chamou a atenção ao falar que já sabia tudo sobre o comportamento de Marcius Melhem revelado por Dani Calabresa, e explicou que ouviu da própria humorista, situações que aconteciam em uma entrevista “Não porque eu já conhecia todos os detalhes. No final do ano passado, a [Dani] Calabresa me chamou para jantar e me contou tudo. Nós já conversávamos a respeito por WhatsApp, ela me contava como estava sendo boicotada. Mas quando fomos jantar ela me relatou tudo o que está na reportagem. O que a Dani me relatava é que havia muitas outras vítimas. Você vê que a história toda veio à tona quando acabou o núcleo do humor da Globo. Depois que o Marcius Melhem perdeu poder, apareceu um monte de gente relatando coisas que a Calabresa já dizia enquanto estava lá. Acho-a muito corajosa por isso. Ela não esperou o poder do Marcius diminuir para fazer a denúncia. Mas prefiro não falar muito sobre esse caso porque ele não é meu. Fico zoando na internet o que veio a público, mas a protagonista é a Calabresa, não posso tomar isso dela. Sou só um amigo com quem ela conversou”, completou.