Eita! Elba Ramalho detona política nacional e revela desconforto

Elba Ramalho (Reprodução/Instagram)
Elba Ramalho (Reprodução/Instagram)

A cantora Elba Ramalho confessou nesta quinta-feira (17), que não gosta muito de política e se denominou “alérgica” a discussões do tipo. A declaração foi dada durante sua participação no programa OtaLab, do portal Uol.

Em um bate-papo com o apresentador Otaviano Costa, a paraibana comentou sobre as últimas cobranças e polêmicas envolvendo alguns dos famosos que acabam se posicionando sobre a política nacional.

“Política me dá alergia. Começo a sentir coceira e desconforto. É uma polarização constante. Eu vivo um outro momento da minha vida e já desisti de torcer por candidatos ou políticos. Já rasquei meu título há muitos anos”, disparou a artista.

Elba ainda aproveitou para relembrar a confusão que acabou se metendo com Felipe Neto há alguns meses, quando o influenciador fez duras críticas ao uso desregulado de bebidas alcoólicas em lives de forrozeiros e sertanejos.

“Na época eu rebati dizendo que nas minhas lives isso não existia, porque não concordei com ele generalizar isso. Mas quando vi que meu comentário foi para o lado político, eu pulei fora porque não era sobre isso minha opinião”.

Se preparando para fazer uma live com Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, a loira fez questão de elogiar o talento da influenciadora: “Juliette não está pronta ainda, mas a bichinha é afinada. Vai ser uma grande cantora. Ela é cativante e muito doce. Sabe muito bem o que quer. Ela é a coisa mais querida, já adotei como filha”.

Convite para live

O convite de Juliette para participar da live com Elba surgiu há poucos dias, após a ex-BBB aparecer na live de Solange Almeida. Ao ver Elba no mesmo espaço, a famosa pediu para cantar a música Olha pro Céu, de Gonzaguinha, na próxima transmissão da conterrânea.

“Levem seus pais pra vacinar, tanto a primeira como a segunda dose são muito importantes! Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 30% dos idosos não voltam para se vacinar, resultando a não imunização completa e o desperdício de material, lote de vacinas e afins. Se cuidem precisamos voltar a nos abraçar logo, não aguento mais!!!! Conto com vocês e vocês podem contar comigo”, disso Juliette em seu recado.

Logo depois, Elba Ramalho, que nunca escondeu sua admiração por Juliette, divulgou com muita euforia a participação da famosa em sua live especial de São João:

“Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Receber minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar “Olha Pro Céu” . Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina Grande. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida”.

 

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›