Empresário de Marília Mendonça faz revelações sobre carreira

Conhecida pelo seu talento como compositora, a cantora Marília Mendonça deixou uma enorme quantidade de músicas prontas para serem gravadas. A informação foi confirmada pelo empresário Wander Oliveira, dono da Work Show.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Wander falou sobre o material inédito deixado pela artista, que inclui também algumas gravações que não foram lançadas.

Segundo o empresário, todo o material deixado por Marília foi destinado para a sua família. Ele ainda afirmou que tudo será definido em comum acordo em uma conversa com dona Ruth, mãe da Rainha da Sofrência, e Murilo Huff, ex-esposo da cantora.

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, comenta o empresário.

“A gente tem que ter o respeito.. Eu quero até ligar, até para falar sobre isso com ela, agora de uma maneira mais serena, mais tranquila. Acho que a gente tem que dar tempo para a pessoa respirar um pouco e entender também o que tá acontecendo”, responde.

Wander disse que ele pensa em continuar com o projeto Patroas, onde Marília aparecia cantando com Maiara e Maraisa, e até considerou que a sertaneja poderia vir a aparecer através de equipamentos tecnológicos. “A minha vontade é continuar de alguma maneira. Quem sabe uma Marília no palco de alguma maneira. Trazer essa memória da Marília. Só tô jogando ideia, não é nada certo”, disse ele.

Carta aberta de amiga

Na última semana Marília Mendonça voltou a ser assunto nas redes sociais após a cantora Maraisa compartilhar uma carta aberta em seu perfil do Twitter. Ainda sofrendo muito com a partida da amiga, a sertaneja desabafou sobre os últimos acontecimentos da carreira.

“Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!”, disse ela.

“E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás!”, afirmou

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›