Esposa de Monique Evans detona Maíra Cardi

Cacá Werneck, esposa de Monique Evans detonou Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Depois de Monique Evans e Maíra Cardi se estranharem nas redes sociais, a esposa da ex-modelo, Cacá Werneck usou as redes sociais para detonar a empresária. De acordo com ela, a ex-BBB não tem o direito de falar de sua companheira, já que ela nunca a traiu.

“Ela não tem moral para falar da minha mulher. Sabe por que? Monique nunca foi traída, nunca foi mulher de aceita o que ela aceita. Quem é ela para falar de alguém? Não posso admitir que uma pessoa que não é nada, fale que a minha mulher está prestes a morrer, não aprendeu nada na vida? Quem não aprendeu nada na vida é ela que não consegue prender o macho dela”, garantiu ela.

Na sequência, a DJ voltou a rebater a esposa de Arthur Aguiar; O que adiantar andar com a Bíblia embaixo do braço e usar palavras assassinas que matam mais que uma arma? Se a Monique entrar em depressão por causa dela, isso não vai parar por aqui não. Agora se ela tiver que escreve, ela escreve por mim”, falou.

Treta

Para quem não se lembra, tudo teve início após a mãe de Bárbara Evans dizer que não consegue entender o carinho das pessoas com Arthur, que segundo ela é um homem dissimulado.

“Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem”, disse no Twitter. Em seguida, ela foi rebatida por Maíra.

“Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir”, argumentou.

Vale destacar que, após a permanência do ator no reality, Monique voltou a detonar a escolha do público;

“Falando de BBB, a gente já sabia que o Arthur ia ficar. Que bom que o DG ficou, gosto muito do Douglas. Mas não entendo essa porcentagem do bonitão. Tanta gente que gosta dele e a Globo ficando do lado dele, querendo que ele vire o bonzinho e a Jade vire a bandidinha de Malhação. Não estou falando dele aqui fora, mas ele não estava fazendo um jogo certo, do bem como ele diz”, pontuou.