Ex-BBB Nego Di abre o jogo sobre não seguir Juliette em rede social

Nego Di e Juliette Freire (Reprodução)
Nego Di e Juliette Freire (Reprodução)

O comediante Nego Di revelou nesta terça-feira (11), que não tem muita simpatia por Juliette Freire, grande vencedora do Big Brother Brasil 21. O artista é o único participante da temporada que não segue a paraibana.

Em bate-papo com os seguidores através dos stories do Instagram, o gaúcho explicou o motivo, após receber um questionamento de um seguidor sobre o assunto: “porque não segue a Juliette no Instagram?”.

“Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu… Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”, disparou.

Logo em seguida o ex-BBB continuou falando de outros colegas de confinamento, desta vez Lucas Penteado. O artista disse que Lucas estava “puxando saco” de Juliette para surfar no sucesso da paraibana e ganhar seguidores.

“Não só ele, né? Uma galera. Um milhão e meio [do prêmio] e alguns milhões de seguidores fazem o cara virar legal, virar a melhor pessoa do mundo na hora”, concluiu ele, que saiu do reality com uma rejeição de mais de 98% dos votos.


Mandou recado para Arthur

Desde que foi eliminado do BBB 21 na segunda semana do programa, Nego Di tem usado suas redes sociais para fazer vários comentários alfinetando os antigos companheiros de reality.

No último mês, durante a eliminação de Arthur Picoli, o comediante soltou o verbo sobre a suposta “parceria” que acontece entre os ex-BBBs fora da casa. Além disso, o artista apontou uma certa falsidade dos famosos”.

“Não vai atrás, meu velho… Esse papo de ‘a gente está junto’, não vai atrás… ‘Me espera lá fora’, ‘a gente está junto’, isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette.

“Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: ‘Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato”.

“Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. ‘Tamo’ junto, irmão. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu. Ficou ali de dar o botão que eu sei, ativou um lado diferente teu, permissivo. Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”, falou.