Fernanda Souza posa toda produzida e relembra personagem infantil

Fernanda Souza (Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza (Reprodução/Instagram)

Próxima de completar 37 anos, a atriz Fernanda Souza compartilhou um registro toda produzida na manhã desta terça-feira (24) e comentou sobre sua idade. A artista recebeu uma enxurrada de elogios pelo visual jovial.

Na publicação, Fernanda apareceu no melhor estilo “bem menininha”, com direito até a laço no cabelo. Com uma blusa verde e uma maquiagem arrasadora, a famosa até relembrou a personagem Mili, de Chiquititas.

“Parece que fez 12 anos semana passada. Ps. Milu vai fazer 3.7!”, brincou a artista, que recebeu mais de 500 mil curtidas e vários comentários. “Você não vai envelhecer não, é?! Que gata, Fê! Bjs”, disparou um seguidor.

“Pode até fazer 37 mas tá dormindo no formol”, destacou uma fã. “Continua com a mesma carinha da Mili..”, elogiou mais uma. “Eu assistia chiquititas com 3 anos e to c 25 a gente ainda é xófem mas nao muito😂❤ Mili td pra mim”, comentou uma terceira seguidora.

Recentemente Fernanda usou o Instagram para compartilhar parte de sua rotina com os seguidores. Em meio a um dia corrido de trabalho, a artista registrou um momento no elevador e mostrou o look do dia, que contava com um mix de estampas.

Vida e espiritualidade

Em entrevista concedida ao programa Conexão VivaBem, do Portal Uol, Fernanda Souza contou que deixou a vida de holofotes um pouco de lado, para entrar em uma jornada de autoconhecimento. Desde 2019 a famosa tem ficado longe das telinhas.

Em conversa com Jairo Bouer, a artista afirmou que tem planejado o “ano sabático” desde 2017 e que tem adorado estudar cada vez mais sobre espiritualidade. “Eu decidi em 2017 que iria parar de trabalhar em 2019. Estava trabalhando bastante, mas queria descansar e ter mais tempo para a família”, disse.

“Eu fiquei de férias nos três primeiros meses, mas chegou um determinado momento que eu queria mais. E aí, naturalmente, começou uma jornada de autoconhecimento. Não foi nada programado, aconteceu”, completou.

Fernanda também contou que tem lido alguns livros e assistido vídeos da Monja Coen, uma de suas inspirações. “Comecei a ouvir diariamente horas e horas sobre os preceitos do zen budismo. Tudo que ela fala mexeu muito comigo e, com certeza, foi uma das coisas que me colocaram nesse caminho de cada vez me conhecer mais. Como ela mesma diz, me conhecer em profundidade”, disse.

E completou: “Eu fico muito mais tranquila, com menos ansiedade, menos medo do futuro, e mais presente, mais no aqui e agora. Claro que há momentos mais fáceis e outros mais difíceis, mas só de saber que existe esse lugar onde eu tenho que estar, que é aqui, já me faz muito bem”.