Filha de Regina Casé chama atenção com look em passeio com a mãe

Regina Casé e a filha, Benedita Casé (Foto: Adão/AgNews)
Regina Casé e a filha, Benedita Casé (Foto: Adão/AgNews)

Regina Casé e sua filha, Benedita Casé, marcaram presença no bar do cantor Mumuzinho. Ao chegarem no local, elas foram surpreendidas por um paparazzo que registrou o passeio entre mãe e filha.

Usando um look animal print, a filha da atriz chamou atenção com seus pernões à mostra. Já Regina Casé, estava usando um vestidão com estampa floral e salto alto. O evento foi aberto apenas para amigos e familiares do cantor.

Por lá, a famosa aproveitou para tirar fotos ao lado da estátua de Mumuzinho, que é em tamanho real do artista. A inauguração oficial do bar do cantor acontecerá no próximo dia 5 de maio. Confira alguns registros:

Carnaval 2022

O clima de Carnaval tomou conta das redes sociais de Benedita Casé nas últimas semanas. Em seu perfil, ela compartilhou um textão para homenagear a Mangueira, sua escola de samba do coração. Na ocasião, ela descreveu sua emoção em poder acompanhar o desfile na Marquês de Sapucaí ao lado da família e dos amigos.

“Chegamos cedo para ver o desfile da Mangueira. Conseguir achar os amigos no meio da bateria é sempre uma emoção. Quando ouvi “só sei que Mangueira é um céu estrelado, não é brincadeira, sou apaixonado”, meus olhos encheram de lágrimas. Lágrimas de alívio, saudade e indignação. Porque carnaval é alegria, grito e luta! O que mais mexe comigo é a conexão com a vibração de quem tá gritando o amor pela sua escola e no fundo esconde uma mistura de alegria e indignação.”, iniciou ela.

Na sequência, Benedita Casé comentou sobre o desfile da São Clemente, que homenageou o ator Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19.

“O desfile pra mim foi uma espécie de catarse, depois de tanto tempo de angústias, tristezas, perdas e decepções. Desfilei na São Clemente, para homenagear o amigo amado PG. Ali a mistura de sentimentos foi ainda mais diferente. Quando a frase “rir é resistir, seguir em frente, Paulo Gustavo pra sempre” ecoava na arquibancada era difícil segurar o choro. A hora em que a bateria se aproxima não tem como não se arrepiar. A sensação é a de que cada batida do surdo o coração pulsa mais forte e a gente fica com mais vontade de viver e gritar para o mundo como a vida é boa. Sempre dá vontade de chorar.”, destacou ela em outro trecho.

Confira a publicação da filha de Regina Casé na íntegra: