Gabi Brandt se arrepende de expor sua vida pessoal na web e desabafa

Gabi Brandt fez um desabafo sincero sobre sua vida pessoal durante participação no podcast de Gabi Prado. Na ocasião, a influenciadora comentou sobre os ataques e julgamentos que geralmente recebe na internet e confessou que se arrepende de ter exposto algumas situações.

“Se eu pudesse voltar no tempo eu não tinha feito metade das b*stas que eu fiz porque não seria uma pessoa tão traumatizada como sou hoje. Uma coisa que faria diferente seria não expor tanto o profundo da minha vida pessoal porque quando isso acontece você dá o direito das pessoas opinarem e cobrarem e isso é uma coisa que eu não sei lidar. Não ‘dá o direito’, mas as pessoas acham que tem porque você postou na internet. Pegaria partes da minha vida que gostaria de deixar no privado e deixaria no privado”, comentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No bate-papo, Gabi Prado questionou se a amiga acredita que a internet tenha a ‘adoecido’ ao longo dos últimos anos.

A influenciadora então respondeu: “Não a internet em si, não posso culpar todo mundo pelo erro de algumas pessoas, mas essa cobrança, julgamento, essa falta de filtro das pessoas para falar, apontar o dedo, me adoeceu um pouco.”, explicou.

“Foi parte do motivo de eu ter surtado várias vezes, ter ficado muito mal. Eu comecei a fazer terapia agora, não tinha o costume de fazer. E eu conversando com o meu terapeuta ele falou ‘você entrou em um quadro depressivo e de ansiedade e você precisa se tratar’, então agora estou focando em mim. Mas de fato a internet contribuiu muito”, lamentou.

Críticas na internet

Gabi Brandt explica que, muitas das críticas que recebe na internet, são por conta do fato dela ter perdoado Saulo Pôncio, na época em que eles eram casados e ele a traiu.

“Nunca fui de receber hate por coisa que eu fiz porque nunca fiz mal a ninguém, nunca tive briga com ninguém. A maior parte das pessoas que não gostam de mim, que me xinga, é porque ‘ela é trouxa, ela perdoou’. Recebo xingamento, as pessoas me ridicularizam porque eu perdoei? Isso é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho. Nem estou falando se é certo ou errado o que fiz, mas é motivo para tanto ódio?”, rebateu.

Por fim, ela explicou sobre a decisão de ter perdoado Saulo: “Liberar o perdão é libertador. A mágoa, angústia, rancor, raiva, só faz mal para você. Eu sou a favor de perdoar. Perdão é diferente de conviver, de continuar. No meu caso foram suas escolhas, escolhi perdoar e continuar, mas são coisas completamente diferentes.”, destacou a influencer.

Na época, Gabi Brandt perdoou Saulo e os dois se casaram em janeiro de 2019. Após isso, tiveram dois filhos: Davi, de 2 anos, e Henri, de 1. Entretanto, em janeiro deste ano, a famosa anunciou o fim do casamento com o cantor.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›