Gabily revela detalhes de relação com Neymar e expõe situação: “Foi difícil”

Gabily e Neymar
Gabily e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gabily, de 27 anos, comentou em entrevista recente sobre sua relação com o jogador Neymar, com quem viveu um affair no passado. Ela contou que, embora hoje eles sejam muito amigos, houve uma época em que a amizade ficou estremecida, por conta de uma fake news que saiu na mídia.

Na ocasião, alguns veículos publicaram que os dois estavam vivendo um relacionamento e que o atleta bancava suas idas a Paris.

“Foi muito difícil. Porque, na época, estávamos aprofundando nossa relação. E não éramos tão próximos como hoje, de sermos melhores amigos, nos falarmos todos os dias e termos essa relação de irmandade. Mas sou muito grata por isso ter acontecido porque fortaleceu nossa relação”, explicou em entrevista à Quem.

Fake news

Ao relembrar a fake news, Gabily disse que ambos ficaram tristes com os boatos e que Neymar chegou a duvidar de seu caráter. Apesar disso, ela compreendeu a desconfiança do jogador da seleção brasileira.

“Assim como eu fiquei muito triste, ele também não soube lidar com a situação. Na época, foi bem difícil passar por isso. Eu sabia que não tinha nada a ver com o que era falado. Mas não podia fazer muito para que ele tivesse essa certeza disso.”, destacou.

A cantora atribui a desconfiança de Neymar, ao fato dele estar cercado por pessoas interesseiras. “Ele vive num mundo em que o tempo todo pessoas chegam perto fingindo ser o que não são. Entendi ele, segurei minha onda, esperei o tempo passar e a resposta está aí hoje.”, disse ela.

“Ele chegou a acreditar em algumas das fake news por não me conhecer a fundo. Mas depois a gente conversou, ele se retratou. E hoje a gente dá risada de tudo o que aconteceu. Estamos juntos, firmes e fortes, e tenho a liberdade de falar o que eu quiser a respeito da nossa relação. E ele tem plena confiança em mim”, afirmou.

Homenagem

E por falar na amizade de Gabily e Neymar, recentemente, a cantora lançou em parceria com Vanessa Lopes, a música Chapadinha na Gaveta, que faz uma homenagem ao craque e também ao jogador Vini Jr.

“Agora está exposto porque a música tem o nome dele e ele postou. Mas ele sempre confiou muito no meu trabalho e me contrata para fazer show na casa dele no fim de ano. Ele sempre foi um dos meus maiores apoiadores na música. Mesmo que fora da internet, mas em tudo que ninguém vê”, explicou.