Gabriela Pugliesi negocia participação no BBB 21

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com A Fazenda 2020 caminhando para a sua reta final, está aberta a temporada de apostas dos nomes de famosos que podem integrar o elenco do BBB 21. Influenciadores, artistas e celebridades já começaram a ser apontados como os próximos confinados do reality da Globo. Dentre eles, está o de Gabriela Pugliesi.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a blogueira fitness tem sido sondada para fazer parte do time da nova temporada. As negociações, no entanto estariam ainda no campo das conversas preliminares e não há um acordo fechado.

Ela teve o seu nome muito propagado na mídia nos últimos meses por ser apontada como uma das primeiras famosas a contrair o coronavírus, após manter contato com um homem infectado, que teria contraído a doença após fazer uma viagem ao exterior.

Após isso, a webcelebridade causou polêmica ao promover uma festa em meio a quarentena, em um período que as medidas restritivas estavam em alta e os casos da pandemia no Brasil se mantinham em uma curva ascendente. O evento, curiosamente, está ligado indiretamente ao BBB, já que especulou-se na época que a reunião foi feita em homenagem a Mari Gonzalez, após  a sua saída do confinamento.

Gabriela Pugliesi fez o seu nome na internet graças a sua imagem ligada ao universo da alimentação saudável. Atualmente, no entanto, ela estuda investir em outro tema para tratar com os seus milhões de seguidores: o mercado financeiro. O trabalho seria desempenhado junto com o seu namorado, o também influencer Erasmo Viana.

Apesar de nomes como Luana Piovani, Andressa Urach, Tiago Ramos (ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar), entre outros, sejam apontados como possíveis nomes para entrar na casa vigiada, Boninho assegura que até o momento nenhum nome dos que foram levantados pela imprensa fazem parte da lista oficial.

O BBB 21 tem previsão de estreia para o dia 25 de janeiro e deve contar com a maior edição de todos os tempos com 100 dias de duração do confinamento. Nas redes sociais o diretor também já cravou que inicialmente serão confinados 18 brothers, sendo nove inscritos e nove convidados. A lista dos personagens anônimos ainda não foi fechada e deve ser definido até o início de dezembro.

O cachê será exatamente o mesmo para todos os confinados na corrida pelo R$ 1,5 milhão. Tiago Leifert está confirmado na apresentação de mais uma edição e Rafael Portugal também deve seguir no elenco com o seu quadro de humor, que tanto fez sucesso na temporada anterior.