Gizelly Bicalho revela golpe e expõe tudo nas redes

Gizelly Bicalho desabafou sobre golpe (Imagem: Reprodução/Instagram)

A situação não está nada fácil para ninguém, e pelos stories do Instagram, a ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que vem sofrendo um golpe, de uma pessoa que tem se passado por ela. Segundo a gata, até se consultar com o seu dentista, o indivíduo já tentou.

“Isso está acontecendo desde semana passada, mas agora está passando todos os limites. Tem uma pessoa se passando por mim. Essa pessoa já tentou até marcar hora no meu dentista. A gente deixou para ver se ela ia aparecer… Mas agora ela está conversando com os meus amigos e se passando por mim contando umas narrativas bizarras, coisas que eu jamais faria. Minha amiga descobriu por conta disso, porque era uma coisa surreal, além disso, essa pessoa escreve muito mal”, começou ela.

Em seguida, ela confessou se sentir assustada com o golpe, já que a pessoa conseguiu o número de alguns seus amigos pessoais. “Tenho medo porque muita gente não tem o meu último número e o mais assustador de tudo isso é como esta pessoa está conseguindo os números dos meus contatos, amigos e pessoas que trabalham comigo. Eu não sei! É realmente assustador e doentio. Não sou eu. Muitas pessoas não tem o meu número novo, acho que só umas cinco pessoas, mas fale comigo por aqui”, falou ela.

Ao concluir, ela alertou os internautas e revelou que dificilmente usa fotos pessoais no Whatsapp. “Ela está usando uma foto minha que pegou do Instagram. Não uso foto no WhatsApp, de ve em quando coloco, mas tiro. Sempre troco de número de telefone e meu número não é DDD 21”, finalizou a gata.

Ataques de ódio

Após uma passagem marcante no BBB 20, Gizelly Bicalho que saiu na reta final do programa, afirmou que sofre ataques de ódio até hoje em suas publicações. Ela ainda revelou só conseguir dormir com remédios.

“As pessoas que mais geram ódio na internet são as bolinhas azuis, aquelas que são verificadas e estão na mídia. Elas fazem legendas com deboche e meme, mas um dia antes de a pessoa sair do BBB pedem para termos empatia. Incentivar o ódio pode matar”, disse ela em entrevista ao apresentador Otaviano Costa.

Além do cancelamento gratuito, ela afirmou que voltou a sofrer com depressão com tanto ódio sofrido. “Desde abril do ano passado eu só durmo à base de remédio. Voltei a ter depressão e ainda recebo mensagens que não mereço”, contou ela.