Gretchen revela como lida com os haters na web

Gretchen
Gretchen nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen usou as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou um tweet compartilhado por Maíra Azevedo em que ela fala sobre as pessoas que fazem críticas nas redes sociais. Ela aconselhou bloquear esse tipo de gente.

Bloquear alguém não é infantilidade, é se livrar de uma energia que não presta! Não tá bom pra você, te gera gatilhos? Pare de seguir, dê block, se afaste, nas redes sociais e na VIDA! Escolha sempre priorizar sua saúde mental! Excluir o que te faz mal nem deveria ser opção e sim decisão!”, disse Tia Ma.

Na legenda do print, Gretchen revelou que é exatamente isso o que faz em suas redes sociais com as pessoas que a incomodam. “Por isso mesmo bloqueio sem pena. Cuido mesmo do meu bem estar e da minha família. Parabéns pelo post”, elogiou a cantora, que recebeu milhares de curtidas e muito apoio de seus fãs e amigos nos comentários.

Veja a publicação de Gretchen nas redes sociais:

Pedido ao presidente dos EUA

Recentemente, Gretchen usou as redes sociais para fazer uma campanha para pedir a ajuda de Joe Biden, que é o atual presidente dos Estados Unidos da América. Naquela ocasião, a famosa relembrou que, há cerca de dez anos, teve seu visto para o país cancelado depois que notícias divulgadas na mídia afirmaram que ela estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete. Tantos anos depois, a famosa pretende voltar ao país para se apresentar como cantora.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, explicou a artista, que concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Quem.

Intenções

Ainda durante a entrevista, Gretchen comenta que não tem qualquer intenção de morar nos Estados Unidos. A famosa quer provar a Biden que deseja apenas se apresentar. “Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá”, diz.

Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia. Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”, encerrou.