Ingrid Guimarães faz homenagem a Paulo Gustavo em posto de vacinação

A atriz e humorista Ingrid Guimarães (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz e humorista Ingrid Guimarães (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Ingrid Guimarães homenageou o ator Paulo Gustavo nesta manhã de quinta-feira (24), após tomar a primeira dose da vacina contra o COVID-19. A famosa se emocionou ao falar sobre o momento que estava vivendo.

Através de uma postagem no feed do Instagram, a artista apareceu vestindo uma camisa estampada com uma foto de Paulo e ao lado de algumas enfermeiras. Em um vídeo, ela contou sobre a felicidade de poder tomar o imunizante que seu amigo não conseguiu tomar a tempo.

“Vacinada 💉 Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que enfim estou VACINADA, com minha tão sonhada primeira dose e que esperei a minha vez como tem que ser”.

“A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS”.

Mensagem de saudade

A morte de Paulo Gustavo ainda tem atingido bastante amigos e familiares do artista. No início do mês Ingrid Guimarães fez uma publicação onde falava sobre o quanto o comediante estava fazendo falta.

Para relembrar a amizade, a famosa compartilhou um registro divertido dos dois durante uma viagem por Nova York. Na legenda, ela contou que sente saudades da espontaneidade e vontade de viver do amigo.

“1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de vc. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de vc passar la em casa e me convencer a beber numa terça feira, ou cancelar tudo pra tomar café”.

Ingrid aproveitou para falar o quanto o comediante tem reverberado desde sua partida, gerando uma onda de protestos intensos contra o governo e sua estratégia de combate a pandemia

“Sua morte e a de centenas de milhares de brasileiros, criaram um paradigma de urgência de vida pra muita gente. Na real, a gente nem acredita ainda. Pq seus vídeos e piadas ecoam diariamente por aí. Eu fico pensando o que vc diria ou falaria em várias situações”.

“Eu tô indignada e me alivio falando e rindo de vc com nossos amigos. Estamos aqui, amigo, fazendo as pazes com Deus. Saudades eternas”, completou.