Jade Picon surge pela primeira vez com o elenco de Travessia

publicidade

Depois de tantos rumores sobre Jade Picon atuar ou não em Travessia, próxima novela das 21h, eis que a ex-BBB apareceu junto com os colegas de elenco da trama escrita por Glória Perez.

A Globo divulgou a foto em que a influenciadora de 20 anos surgiu com um olhar angelical, ao lado de grandes nomes da trama, como Romulo Estrela, Dandara Mariana, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Alessandra Negrini, Chay Suede, e Alexandre Nero.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De acordo com o site Notícias da TV, a irmã de Leo Picon será filha de Grazi Massafera na novela da Globo. Na história, ela será uma influenciadora digital de muito sucesso.

Nos comentários de postagem nas redes sociais, a escalação de Jade para a trama dividiu opiniões. “Nossa, não concordo com essa menina aí”, comentou uma internauta. “Achei o máximo, a vida é feita de tentativas”, disse outa. “Poderosa demais, mérito dela”, concluiu a última.

Foi detonada

No último mês, a escalação de Jade Picon deixou muita gente revoltada na internet. A atriz Nina Tomsic, que recentemente brilhou em Quanto Mais Vida Melhor, desabafou sobre a suposta atuação da influencer na novela, e a detonou.

“Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro. A cada dia que passa mas eu tenho a certeza que nessa profissão só resta quem é absolutamente obcecado e devoto por ela. Ficar 14 horas por dia trabalhando é só pra quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado”, apontou.

publicidade

Dando sequência, Ingrid ainda falou sobre ter muitos seguidores e alfinetou ainda mais a ex-BBB.

“Ser atriz não é ter seguidores, ibope e ser bonitinha. Ser atriz é se dedicar 24h por dia, estudar que nem uma fdp, ler muito, ser absolutamente vulnerável, ser profissional, saber se dirigida, saber baixar a cabeça e ser segura, saber segurar 100865544 por dia, receber 976193920 informações e raciocinar todas ao mesmo tempo em cena”, apontou ela.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›