Mesmo separados, Ben Affleck e Ana de Armas ainda se falam

Ana de Armas e Ben Affleck
Ana de Armas e Ben Affleck (Reprodução)

Apesar do rompimento, Ben Affleck e Ana de Armas ainda estão se falando. Pelo menos é o que afirmou uma fonte do jornal americano Page Six, e várias vezes ao dia para completar.  “Eles ainda se amam. Ben sente falta dela”, acrescentou a fonte.

A mesma pessoa afirmou que a separação aconteceu em consenso, e foi pelo motivo já divulgado por meios de comunicação e site de fofocas.

“[Affleck] não se comprometeria a ter mais filhos. Ela está na casa dos 30 anos. Foi um quebra-negócio”.

Os amigos próximos às duas estrelas acreditam que eles não vão ficar separados para sempre, e que isso é apenas temporário.

O casal se separou em janeiro, depois de namorar por quase um ano.  Eles se conheceram no set de seu thriller, Deep Water, e foram vistos em uma viagem romântica para Havana em março. Os fãs do casal reviveram um vídeo de uma entrevista de Ana, que ela parece tirar sarro do ex-namorado pouco antes de terminar

Em entrevista à revista The Sunday Times, ela compartilhou detalhes sobre a viagem do ex-casal. Ana disse que o pai de três filhos era “obcecado” em comprar camisetas enquanto visitava Havana. “Toda vez que vamos, ele compra a loja inteira”, disse ela.

E enquanto Ben é conhecido por usar a mesma estranha camiseta sempre com um par de jeans no dia a dia, Ana observa que ele “só as usa mais em casa”. Eles tinham então ido para a Costa Rica antes de voltar para Los Angeles pouco antes da pandemia coronavírus desencadear bloqueios em todo o mundo.

Em agosto do ano passado, seu romance provou estar atingindo novos patamares quando Ana foi vista se mudando para a casa de Ben. Embora agora estejam separados, espera-se que os dois se reúnam quando começarem finalmente a promover o filme Deep Water, onde se conheceram.

Antes de os dois se conhecerem, Ben teve um relacionamento com a produtora de TV Lindsay Shookus, 40, por mais de um ano e também namorou a modelo Shauna Sexton, 25, brevemente em 2018.

Antes disso, ele foi casado por 13 anos com Jennifer Garner, de 48 anos, e eles têm três filhos, Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11 e Samuel, de oito. No final da década de 1990, Ben namorou Gwyneth Paltrow, de 48 anos, por três anos e ficou noivo de Jennifer Lopez, de 51, depois que eles se conheceram no set de flop Gigli em 2002.