Juju Salimeni combina moletom com short jeans e encanta

A influenciadora digital Juju Salimeni (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Juju Salimeni roubou a cena ao surgir com um look despojado nas redes sociais. A beldade usou seu perfil no Instagram e atualizou o feed com fotos em que aparece com um short jeans curtinho e um moletom. Por dentro, um top que deixou sua barriguinha à mostra.

Na legenda da postagem, Juju deixou apenas uma frase de efeito para seus milhões de seguidores. “Minha força é um tesouro que guardo onde ninguém vê”, disse ela, que recebeu mais de 60 mil curtidas. Como sempre, os fãs e amigos da influencer usaram a caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios.

Veja a publicação de Juju Salimeni no Instagram:

Momentos difíceis

Por falar em Juju Salimeni, é importante lembrar que a influencer se abriu e falou a respeito de um assunto sério no Instagram recentemente: a depressão. Na ocasião, ela respondeu uma série de perguntas feitas pelos fãs e fez um balanço sobre sua saúde mental. “Descobri o amor próprio depois de uma depressão. Fui ao fundo do poço e lá enxerguei o meu verdadeiro valor”, desabafou Juju.

Eu tive depressão. Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi se desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão. Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era”.

Efeitos da doença

A bela revelou que os efeitos da depressão eram difíceis de lidar. “Acordava cansada e só fazia minhas tarefas por obrigação. Meus trabalhos, eventos, treino… tudo por obrigação, nada por prazer. Tinha um sono absurdo! Fazia as coisas e voltava para a cama. Saía para trabalhar e não via a hora de chegar em casa para deitar na cama. O único momento em que eu me sentia tranquila era deitada na cama, no  meu quarto. Ficava no escuro”, continuou ela, que finalizou na sequência.

Muitas vezes as pessoas que estão próximas da gente nos fazem acreditar que somos o problema porque não está satisfeito. O problema não é você. Você simplesmente está numa condição diferente da que deveria estar. É uma doença e precisa ser tratada com respeito, medicamentos e profissionais”.