Juju Salimeni fala sobre maternidade: “nem toda mulher tem esse desejo”

Juju Salimeni comentou sobre depressão e filhos (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni resolveu conversar com os seus seguidores por meio dos stories do Instagram, na última quinta-feira (15), e acabou abrindo o jogo sobre a sua vida pessoal. Sem papas na língua, a beldade argumentou sobre depressão e maternidade.

“‘Quando você vai ser mãe? Você não quer ter filhos?’. Nem toda mulher tem esse desejo e está tudo bem”, revelou a artista, em um tom de irritação. Em seguida, a influenciadora fitness falou sobre a depressão que venceu há pouco tempo.

“Mas acredito que a ansiedade faz parte da gente. Quem é ansioso tem que aprender a conviver com isso. É uma batalha diária. Alguns dias estou muito bem, outros nem tanto”, disse a famosa, que no final, respondeu sobre estrias.

“Essa é uma das perguntas que mais recebo. Aqui nas coxas é uma das regiões que mais tenho estrias, sempre tive. Porque não tem jeito, ainda mais quem treina. Tem horas que a gente está maior, depois dá uma secadinha”, finalizou ela.

Perrengue com o cabelo

No inicio da semana a modelo confessou que, após usar a piscina de sua mansão, ficou com os cabelos verdes. Segundo a modelo, ela não contava que tivesse cloro na água.

“Vocês não sabem o que eu fiz. Ontem resolvi entrar na água, na piscina, e ficar lá plena, com o cabelo dentro da água. A ponta do cabelo está toda verde, ele o cabeleireiro vai me matar. Nem contei para ele. O que é engraçado é que coloquei um tratamento na piscina que não usa cloro, justamente porque antes eu era bem loira. Para eu entrar e poder sempre mergulhar e não ter problema. Antigamente, eu entrava com cabelo platinadíssimo, nunca tive problema. Não sei se a pessoa que cuida mudou alguma coisa. Mas com certeza tem cloro”, finalizou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments