Juliana Bonde detona João Gomes após fala polêmica sobre Bolsonaro

Juliana Bonde e João Gomes
Juliana Bonde e João Gomes (Imagens: Reprodução/Instagram)

Juliana Bonde, que é vocalista do Bonde do Forró, resolveu opinar sobre a atitude do cantor João Gomes, que após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro durante um show no Rock In Rio, acabou voltando atrás, e se desculpando na web. A artista definiu o comportamento do rapaz como “covarde”.

“O que achou do João Gomes ter voltado atrás?”, quis saber um seguidor de Juliana no Instagram. A musa então respondeu: “Covarde! Olha, independente se você apoia Lula ou Bolsonaro, você tem que ter um posicionamento”, explicou.

De acordo com a cantora, João Gomes não sustentou sua palavra após receber críticas nas redes sociais. “Se você fala uma coisa e meia dúzia de gente te manda mensagem cancelando, se você tem medo de cancelamento você é covarde”, disparou a artista.

“Eu só abro a minha boca para falar alguma coisa quando eu sustento até o fim. Agora esse negócio de ‘fala uma coisa e o povo manda mensagem’ aí já pula pra fora… Gente, tenha palavra, sustenta o negócio… Agora fica aí com medo de cancelamento”, criticou Juliana Bonde.

Vale lembrar que, desde as eleições de 2018, a cantora sempre manifestou seu apoio ao atual presidente do Brasil. Em suas redes sociais, inclusive, Juliana já postou fotos e vídeos fazendo campanha para o político.

Posicionamento de João Gomes

João Gomes, cantor de 20 anos, se manifestou contra Bolsonaro durante uma participação no Rock in Rio, no dia 4 de setembro. Na ocasião, o artista puxou gritos contra o presidente.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o rapaz iniciando a frase “Ei Bolsonaro…” e deixando o público completar com “Vai tomar no c*”.

Após sua manifestação política repercutir na internet, João Gomes pediu desculpas através de suas redes sociais.

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Mesmo com o pedido de desculpas, o posicionamento de João Gomes contra Bolsonaro acabou desagradando um grupo de apoiadores do presidente, que tentam impedir que o cantor se apresente em um festival de Imperatriz, no Maranhão.

Alguns membros do sindicato rural da região gravaram um vídeo detonando o cantor e afirmando que ele não é bem vindo na cidade, onde acontece o festival PiZro, no dia 29 de outubro.

Já a produtora de João Gomes, afirmou que o show do cantor vai acontecer, mesmo com bolsonaristas sendo contra a apresentação.