Fotos mais curtidas de Juliana Caetano

Juliana Caetano

Biografia

Fotos mais curtidas de Juliana Caetano

Nome:
Juliana Caetano

Signo:
Leão

Altura:
1,64

Profisso:
Cantora e influencer

Residência:
Bahia

Cidade Natal:
Bahia

Cônjuge:
Solteira

Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde nasceu na Bahia no dia 29 de Julho de 1995. Leonina raiz, a cantora que faz parte da banda Bonde do Forró, formado pelo DJ Maluco, soma mais de dez milhões nas redes sociais, e vive gerando polêmica na internet.

Nascida em uma família humilde, a artista começou a carreira como cantora ainda na igreja, ao lado da irmã. Ela conseguiu ser vocalista da banda após apresentar uma música de composição própria, que agradou os envolvidos da seleção.

Aos 26 anos, a estrela começou a se consolidar na música e na carreira profissional, nos últimos tempos. Por exemplo, quem a seguir nas redes sociais, perceberá que ela aposta em fotos bem sensuais, a ponto de despertar a curiosidade dos fãs para que assinem plataformas de conteúdos picantes exclusivos.

Ou seja, além de ser cantora, apresentadora de um reality para maiores de dezoito anos, e influencer, a artista também é empresária e coleciona uma legião de admiradores em plataformas de fotos e vídeos explícitos.

Em 2018, ela viralizou na internet após defender com unhas e dentes, o político Jair Bolsonaro, que na época disputava o cargo de presidente do Brasil. Ele é o único candidato honesto, que quer mudar o Brasil, que está fazendo uma campanha limpa com a ajuda do povo e sem dinheiro público”, disse ela naquela ocasião.

Em 2021, Juliana Caetano virou notícia em diversos jornais de destaques, após relatar ter sido vítima de um assalto e sequestro, com um prejuízo aproximado em 500 mil reais.

“Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei.”,  falou ela nas redes sociais.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›