Juliana Paes conta como se imagina no BBB

Juliana Paes fez crítica e se envolveu em polêmica por causa de política (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes comentou sobre participar do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com Rafa Kalimann, Juliana Paes comentou sobre como se imagina dentro de um reality como o BBB. Segundo ela, o seu maior problema seria a impulsividade em falar sem pensar, e arrumar diversos conflitos por causa disso.

“Todo mundo que gosta de Big Brother e que assiste, já se imaginou ali dentro. O meu problema é a impulsividade. Eu falo e depois eu penso. Isso é um problema nos meus relacionamentos aí na vida”, iniciou ela.

Na sequência, a gata destacou que não tem dificuldades em pedir desculpas; “Essa parte eu já transcendi, sou uma ariana evoluída (risos). Não tenho o menor problema de pedir desculpa”, apontou.

Inicio de carreira

Com mais de 20 anos de carreira, Juliana Paes revelou detalhes do inicio de sua trajetória na TV Globo. Segundo ela, na época precisava de dinheiro para se formar.

“Comecei como elenco de apoio em ‘Malhação’. Eu estava fazendo faculdade, sou publicitária, na verdade, e, em uma das férias, eu precisava de um troco, uma grana para pagar a faculdade. Eu já era modelo e tinha uma amiga que falou, ‘vamos Ju, você está tão acostumada com as câmeras, é super despachada’. Fiz o teste e passei, fiquei as férias inteiras gravando”, relembrou.

Em um outro trecho, ela opinou sobre as personagens mais marcantes ao longo desses anos; “Acho que a Bibi e a Maria da Paz foram personagens muito marcantes na minha carreira. Foram muito grandes pelo volume de cenas, pelo volume de trabalho mesmo, e por terem tido tanto apelo junto ao público. É muito bom quando os personagens caem nas graças das pessoas, quando criança, idoso, tudo que é tipo de gente, gosta e torce”, argumentou.

Pediu respeito

Nas últimas semanas, Juliana Paes usou as redes sociais para revelar que não é bolsominion. Na ocasião, ela aproveitou para pedir respeito com as pessoas que pensam diferentes.

“Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar. Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”, iniciou.

Ao concluir, a estrela detalhou o seu ponto de vista; “Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, revelou.