Juliana Paes mostra algo feito aos seus 15 anos de idade e surpreende

Juliana Paes dividiu carta de Ayrton Senna na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na última semana a atriz Juliana Paes fez questão de revelar algo inédito nas redes sociais, escrito por ela. Na ocasião, a famosa exibiu uma carta que escreveu para Ayrton Senna, logo assim que soube de sua morte, no dia primeiro de Maio de 1994.

“Fazendo a arrumação de fim de ano, mamãe achou essa cartinha que eu escrevi pro Senna logo assim que ele se foi… Lembrei de quanto gostava dele, de poesia (e ainda gosto) e que sempre fui lúdica assim! Que sorte a nossa ter vivido um tempo de heróis de carne e osso! Lembrei das manhãs em que vibrávamos juntos lá em casa… Ah, as lembranças! Coisa boa!”, iniciou ela.

Na época, a beldade tinha apenas 15 anos de vida e, deixou claro a sua tristeza com a morte do piloto.

“Senna – 1º de maio (Ju). Só você para encher nosso coração. Só você alegrava toda essa multidão. Sua vontade de vencer era tão verdadeira… Só você nos orgulhava de levantar a bandeira brasileira. Quando você estava feliz, todos estávamos também. Quando você vencia, duvido que havia corações tristes no peito de alguém. Quando você estava triste, nós sofríamos por você. Hoje que você morre, todo povo também quer morrer. Valeu, Senna!”, dizia um outro trecho da carta.

Com mais de 60 mil curtidas, alguns seguidores opinaram sobre a iniciativa da famosa. “Além de linda é uma mulher inteligente, torcer para o Brasil dar certo independente de quem esteja na direção”, falou uma seguidora. “Nossa, também guardo muitas lembranças de criança. Tenho cartas, bilhetes, postais que me enchem o coração”, disse uma outra pessoa.

“Esse cara foi o único que mexeu com os meus sentimentos, até hj eu fico emocionada ao ouvir a música dele. Nunca irei esquecer do dia que ele morreu,eu acordava cedo chamava meu pai para ligar a tv pois tinha a corrida do meu grande ídolo…”, expressou o último individuo.

Aniversário do filho

Nas últimas semanas a global dividiu um clique de seu filho primogênito Pedro e, celebrou a chegada dos dez anos de vida do garoto.

“Hoje é o dia do Pedro… 10 anos de… Amor e Sorrisos… suas gargalhadas, às vezes, não têm razão de ser… mas são a razão da minha felicidade! Menino sensível, moleque divertido, criança madura, criatura tão afetuosa! Que orgulho de ser sua ‘mamãe’. Sim, ele ainda me chama de mamãe, e ouvir ele chamar, me faz sentir a verdadeira alegria de viver! Feliz aniversário! Te amo mil milhões… love you to the moon and back!!!”, desabafou ela.

Confira: