Linn da Quebrada diz que foi expulsa de igreja e expõe situação

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada relatou ter sido expulsa de igreja (Reprodução/ TV Globo)

Ao lado da integrantes das comadres, Naiara Azevedo e Jessilane, a rapper Linn da Quebrada desabafou sobre um recente perrengue que vivenciou na gravação do clipe da música “Oração”, em parceria com a cantora Urias. Segundo a ex-BBB, a polícia lhe expulsou da igreja.

“Eu estava chorando, amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério, amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa, amiga”, disse ela. “Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, comentou a sertaneja.

Na sequência, a integrante do grupo camarote do BBB22 disse que o local estava abandonada, e foi expulsa ao lado de todas as amigas travestis por puro preconceito.

“Fui expulsa porque era um monte de travesti. A gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, revelou.

Homenagem

Uma das participantes favoritas do BBB, Linn da Quebrada foi eliminada na reta final do reality e recebeu homenagens de diversos famosos nas redes sociais. No caso, a atriz Carolina Dieckmann foi mais uma das admiradores conhecidas do público que escreveu um lindo texto para a cantora.

“Linda que brada! Você era minha favorita nesse que foi o primeiro BBB que eu acompanhei. Esse que dizem que é muito ‘paz e amor’. E que talvez seja justo o motivo que me faz estar aqui falando dele… que tinha uma travesti que mudou muita coisa. Que inaugurou um novo jeito de corrigir. Que foi doce mesmo quando era firme. Que bradou bonito e fez o nosso país entender que ser ELA é pra quem quer. E tem que se respeitar…”, disse.

Outra figura famosa que lamentou a eliminação da atriz, foi Xuxa. “Lina, Linn, Linda. Tem um monte de gente doido pra te ver brilhar! Vem que vai ser f*da! Você merece! Esse Brasil também. Cara… Como queria que ela tivesse ficado ate o top 5. Não gostei da atitude de botar os meninos no paredão, mas acreditava que ela ia sacar que errou, que devia também ter jogado com o coração ali. Puxa , fiquei bem triste também… espero que ela entenda a que levou a sair. Que ela deveria mesmo ter sido mais Lina, mais alto astral… como sempre foi”, admitiu ela.